Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Caro Luís Filipe Vieira:
eu estou tranquilo q.b quanto ao futuro do Glorioso. Já previa que iriamos sofrer uma enorme sangria no plantel, muitos iriam deixar a Luz, somos reféns do nosso sucesso, reféns de uma época brilhante.
Lamentavelmente mas não por total culpa própria não conseguimos segurar as nossas "pérolas". É nos dífcil acompanhar financeiramente as propostas de venda sequer de clubes medianos das principais ligas europeias. São realidades incontornáveis. Mas o que realmente pretendo saber é o seguinte:
Isto ainda vai a meio, ainda falta muitas páginas e linhas para escrever nesta SILLY SEASON, estou confiante, estou tranquilo até agora só foi apanhado de surpresa pela "atitude" do oblak. E irritado com os milhões do Garay. O que sai na pasquinada para mim são "piners", eu gosto de "piners", mas não é isso que me alimenta ou vicia os meus pensamentos. Apenas queria ser alimentado pelas explicações do Presidente do Sport Lisboa e Benfica em relação a alguns assuntos. Que este tenha o prazer de sair do conforto glorioso da época que agora findou e fala abertamente aos Benfiquistas.
Importa-me saber como estás a defender o Benfica, julgamentos descabidos e desnecessários não funcionam muito comigo. Fala-me do seu projecto para o Benfica, fala abertamente, como está a ser feito o equilibro entre as duas realidades: gestão financeira Vs gestão desportiva.
Se algo está a correr mal, fale. Juntos somos mais fortes, vamos todos debater e tentar ajudar, não esconda nada! Alimente-nos com a verdade e só com a verdade.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica