Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Aquilo que eu conhecia e observava do Vitor Lindelof pela Equipa B e até mesmo no Europeu Sub-21 pela Suécia não me convencia de todo de que este poderia chegar ao plantel da equipa principal, quanto mais assumir a titularidade nos últimos jogos. Sinceramente não via em Lindelof potencial para singrar no Benfica. Assistia em Lindelof a um "André Almeida", útil num plantel, útil em momentos especificos ao longo de uma época, capaz de cumprir (mas não assumir) diversas funções: central, lateral direito, médio defensivo, etc, mas agora ter dois "Andrés Almeidas" num plantel? Portanto para mim:
È uma total e agradável surpresa as exibições personalizadas de Lindelof no centro da defesa.
Lindelof foi chamado à titularidade frente ao Belenenses, e se o Belenenses em si não era uma real prova de fogo ao seu desempenho, os dois seguintes (e últimos) jogos frente aos frutanheiros e aos russos não eram nenhuma brincadeira para meninos. Como disse por aqui e junto dos meus Benfiquistas de bancada, os próximos jogos dê por onde der serão Lindelof mais dez!...nada de adaptações. Embora sempre com o coração nas mãos com esta "obrigação" do Lindelof assumir a titularidade.
E o que mostrou o nosso menino nestes dois jogos de grande intensidade tanto fisica como psicológica!?
Impressionou-me a qualidade de jogo do Lindelof. Não comprometeu, como eu temia, apresentou-se calmo, tranquilo, concentrado, transpareceu maturidade na tomada e abordagem aos lances. Exibições personalizadas!
O meu reconhecimento ao Lindelof, não esperava tanto.
Mas vamos com calma, não façam dele já um craque! Provavelmente estava errado, e Lindelof até poderá ser um dos bons / grandes centrais do Benfica. Mas ainda há pouco tempo não jogava, inclusivé ainda há pouco tempo muitos de nós "pediamos" a sua utlização pela Equipa B, ou o seu empréstimo para ganhar "estaleca". Se continuar a jogar irá certamente evoluir e melhorar imenso, para já Lindelof terá a garantia de um enorme teste, o jogo da 2ª mão na Rússia frente ao Zenit. Que abone e seja aclamado com distintos louvores nesse teste!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica