Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Peça fulcral e decisiva na conquista do tricampeonato, Jardel vive agora esta época, a do tetracampeonato uma época para esquecer. Um autêntico pesadelo, praticamente não jogou! As lesões foram um grande impeditivo para ver o "Guerreiro" Jardel dentro de campo.
Lesão, recupera, recaída, recupera, nova lesão, recupera, recaída,...
Foram entorses, ligamentos, joelhos, pés, tornozelos, coxas, estiramentos, fadiga muscular... bizarro e incrível!
Jardel vai com sete anos de Benfica, tem tido uma postura exemplar ao longo desses mesmos sete anos.
Chegou com desconfiança e até descrença dos adeptos, colocaram-lhe o rótulo de patinho feio e muitos foram mais longe, bateram-se de forma sistemática: Jardel o ou um dos bodes expiatórios das nossas derrotas.
Jardel não desarmou, não engoliu as sentenças do tribunal da Luz, mentalmente forte, trabalhou, lutou e conquistou o respeito dos Benfiquistas com o seu empenho e vontade de triunfar com a camisola do Benfica. Tanto que na ausência do Capitão Luisão, a braçadeira de Capitão assentou-lhe tão bem. Respeito imenso jogadores assim, jogadores que crescem a pulso, jogadores que respeitam e sentem o Clube... são uma outra versão/ espécie de craque da bola.
Jardel coloca em campo, o que os adeptos gostam de ver/ sentir nos seus jogadores: empenho- sangue vivo, capacidade de luta e sacrificio- raça, querer, até a última gota de suor!
Jardel, não merecia tamanho azar!
Fomos campeões, TETRACAMPÕES, mas Jardel fez (muita) falta!
Que recupere bem e regresse em forma para a próxima época.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica