Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
...(a ser verdade)...
A situação não é boa.
E pouco há a dizer.
Não desculpando uma atitude indisciplinada e pouco/nada profissional, por muito injustiçado, revoltado e frustado que se possa sentir existem regras, hierarquias e obrigações. Djuricic joga pouco, é complicado para ele não jogar, está numa fase crucial da carreira, mas o treinador / "destreinador" é soberano. Embora se joga pouco por certo o próprio jogador também tem culpas por esse facto. O recente passado/trajecto de Djuricic indica isso, não é só, por falta de oportunidades, de experimentar campeonatos diferentes e de passar por 4 treinadores, que não joga.
Repito-me não apoio a atitude do Djuricic, é reprovável e merecedora de punição. Mas faço uma pequena análise como treinador de bancada, sempre gostei dele, sempre senti que podia ser grande jogador e ainda deposito esperanças para tal. Djuricic pelas suas qualidades futebolísticas tem de caras lugar neste plantel do Sport Lisboa e Benfica, e é merecedor de mais oportunidades. O Benfica precisa dele, tem qualidade para ajudar o nosso clube a ser melhor.
Basta Djuricic também querer fazer a parte dele... se ele neste momento se sente parte do Benfica, empenhado e não uma prima-dona. Tem que ser ele o primeiro a justificar uma aposta por parte do treinador.
Senão é o fim da linha para Djuricic. Uma linha que gerou muitas expectativas mas que lamentavelmente não passou disso mesmo.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica