Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
«Tudo o que não é paixão tem um fundo de aborrecimento.» ( Henri de Montherlant )
Para mim, e para o núcleo de Benfiquistas que me é próximo é um grande aborrecimento, estas pausas para os jogos da equipa da FPF.
Não nos reservamos, nem nos escondemos, não temos paixão pela equipa da FPF, estes dias são de tédio, são de um profundo aborrecimento. Nós somos Benfica, só queremos ver o Benfica, só queremos Benficar!
Como o ambiente futebolês de momento anda muito sujo e podre, o Futsal não colaborou e no café coabitavam outras cores pouco sãs para conferenciar, resolvemos "partir" o baú das recordações dos nossos queridos flops. E qual deles é que se destacou nesse ofício. O King dos flops.
Passamos umas boas horas, teve paixão, teve Benfica. Duplicamos a nossa alegria, dividindo a nossa dor.
Cada um pior que o outro... No final por unanimidade o escolhido para King dos flops foi o brasileiro: ED CARLOS.
Não há nada de justo, ou de injusto no vencedor. Foi tão difícil e provavelmente arrumamos depressa o "bau", tantos outros que de um modo ou outro estavam arrumados num canto e sempre alguém sabe-se lá como, porque arte, relembrava-se de A , B ou C. Foi um belo exercicio de memória.
Para que conste o meu flop foi (é) o Joaquin Devanir Ferreira do Carmo.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica