Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Como se seria de esperar o "arturinho", Boi do apito fez-se notar em Vila do Conde.
Foram faltas e faltinhas apitadas erradamente sempre para o mesmo lado, foram não cedências da lei da vantagem, foi a criteriosa amostragem de cartões amarelos aos nossos jogadores que se entregam e dedicam ao contacto fisico e disputa de bola, os influentes da matéria defensiva Jardel, Fejsa, Eliseu, já ao contrário foi a conivência total para com o recurso ao derrube dos jogadores do Rio Ave.
No café bancada a já sabatina revisão às apitagens passadas do Boi "arturinho"...«porra!!! Aos gajos não mostra amarelo, à primeira falta de um jogador do Benfica é toma lá morangos, filho da p...»
Foram as faltas imaginárias assinaladas nos lances de bola parada a favor do Benfica, cantos, lançamentos laterais próximas da área, repetitivo!... a bola ainda seguia pelo ar a caminho da àrea e já o "arturinho" descortinava mais uma falta imaginária.
No café bancada tamanha era a previsibilidade do apito do "arturinho" que para enganar os nervos, em vez de quando era lance de canto a favor, já se dizia falta para o Rio Ave. Era melhor "dispensar" os cantos a favor, ou marcá-los de outra maneira.
Boi "arturinho" bem tentou mais uma vez desferir contra o Glorioso, uma criteriosa apitagem, como de tão boa destreza é capaz.
Uma apitagem que irrita os jogadores, os técnicos, os adeptos! Vai moendo e moendo a mente e o espirito da malta toda.
Uma apitagem capaz de levar um jogo para patamares de enorme desgaste psicológico.
Uma apitagem capaz de manter os adversários do Benfica a discutir o resultado, o pontinho, quando nada ou quase nada fazem para tal. O "popular" apito anti-benfica do Boi "arturinho" está gasto, está velho, mas será sempre um dos recursos mais credíveis e válidos para desviar o Benfica dos seus objectivos enquanto este por cá andar.
Mérito e engenho a todos os jogadores e corpo técnico do Benfica que face a mais uma tentativa manhosa de condicionar o Benfica, do Boi "arturinho", souberam responder em todos os momentos e situações com sapiência e critério.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica