Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Terminamos o ano de 2016 com um registo fantástico - 44 vitórias em 54 jogos!
81,48% de percentagem de vitórias. Melhor registo europeu.
Marcamos golos em todos os jogos à excepção do jogo da 1ª mão QF da Liga dos Campeões frente ao Bayer de Munique.
Fomos Tricampeões!
Que palavras devo usar quando tenho tamanho orgulho, que diabo ao mesmo tempo estou repleto e vazio de palavras.
Fico-me pelas palavras do Homem do leme - Rui Vitória: «O ano de 2016 serve de motivação, vamos à procura de novos desafios».
Completo-me sobre o assunto com um pequeno excerto colocado pelo INDEFECTÍVEL ABIDOS, no seu apreço ao jogo de ontem:
«Existem estatísticas no Futebol, que quando olhamos para elas, pensamos logo que não impossíveis de alcançar, que esses números foram obtidos num tempo onde o Futebol era essencialmente amador, onde havia grandes diferenças entre os Clubes grandes e os outros... Hoje, onde todos os Clubes são profissionais, onde todos os jogadores, dedicam-se a 100% ao jogo, onde os jogos e os adversários são preparados, cientificamente, por quase todas as equipas... por tudo isto e muito mais, aquilo que o Benfica obteve em 2016 é inacreditável... Só tenho pena, que alguns Benfiquistas, parece que continuam a não perceber a real dimensão do momento em que vivemos...!!!»
Queremos mais e melhor em 2017! Há que fazer pela vida!
Em relação ao jogo frente ao Paços de Ferreira: tenho o respeito, sinto a alegria e o prazer de sermos uma equipa, onde e está mais do que provado, que todos contam, mas desta vez vou individualizar a essência de três/ quatro jogadores e ou situações.
Cervi, no seu ano de estreia, marcou em todas as competições... mais competições houvesse e... que palavras devo usar sobre as performances do diabólico catraio argentino?...
Primeiro a surpresa de Celis a titular, depois surpresa dentro da surpresa, Celis mostrou-se a bom nível, ganhou algum conforto e espaço dentro do plantel e enviou sinais de contentamento para o "tribunal da Luz". Provavelmente o Rio Ave e julgo o Besiktas vão ter que esperar. Esperamos nós também que o colombiano agarre todas as futuras oportunidades como tão bem fez ao longo do jogo de ontem.
Rafa, que palavras devo usar... um tipo faz tudo bem mas na hora da verdade... porra! Pelo andar da carruagem chegarei a presenciar em primeiro lugar à estreia do André Almeida a marcar pelo Benfica do que à do Rafa.
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação - Guerreiro Jardel. Por mim o lugar (no onze) é teu.
Finalmente, que palavras devo usar, as queixas do Jimenez adivinhando algo de menos bom... lesões! O universo no que diz respeito a lesões não foi nada meigo connosco ao longo da segunda metade do ano. O que nos valeu é que a cada lesão, tudo Rui Vitória transformou em magnetismo positivo e espantou todo o mal.
Que Rui Vitória continue com o dom enquanto estiver do nosso lado
Eternamente Sport Lisboa e Benfica