Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
È chato, jogar contra este União!
Não sai dos seus últimos trinta metros, não se desmonta, não desarma nem desamarra a ideia de jogo mesmo a perder...perder por poucos também deve dar pontos? Simplesmente ficaram à espera do tal lance de sorte, à espera do milagre.
E temi por isso...os nervos estavam dispostos a atraiçoar-me, o segundo golo não chegava e como no União não jogava o porreiraço do Tonel...
Para ser ainda mais chato, o seu Guarda-Redes teve uma atracção fatal pela bola... não sei como não se lembraram de praticar anti-jogo. Valeu-nos isso...
Diram muitos, cada um joga com as armas que tem, pois se o União tratou de ministrar as suas, coube ao Benfica recorrer à sua principal arma: o Pistoleiro do costume, Jonas!
Jonas quebrou a força do União.
O golo apareceu cedo, como se pretende principalmente nestes jogos com equipas arrumadinhas lá atrás, embora o golo da tranquilidade apareça perto do fim do jogo, o Benfica deve a si mesmo e ao guarda- redes contrário o acumular de lances de golo perdidos.
Rui Vitória entendeu face ao castigo de Eliseu, dar a oportunidade à estreia absoluta na Liga ao Grimaldo, que confirmou os créditos e os rótulos a si associados, espero que tenha mais oportunidades. Face aos eventuais castigos e respectivas ausências do derbí do próximo Sábado, o técnico poupou Renato Sanches e André Almeida, provavelmente até pouparia Jardel mas não há outro.
Para os seus lugares "saltaram" para o onze Nélson Semedo e Talisca. Se a displicência do Talisca a abordar certos lances dispara-me o rol de asneiradas proferidas, parece que anda para ali a pastar, noutros nem parece o mesmo jogador...lembra-me "exibicionalmente" o Ola John. Ou Talisca faz "clic" ou então não lhe vejo um grande futuro, como cheguei a projectar. Já Nélson Semedo fez uma exibição inteligente, ainda longe da sua forma fisica, não complicou, foi eficaz, jogou simples, e jogou "feio" quando sentiu necessidade disso...bola para fora é melhor que jogar bonito e depois dar torto.
Fazer descansar Renato Sanches e André Almeida e estrear Grimaldo foi um risco calculado da parte de Rui Vitória, saiu premiado.
Se Talisca foi fugaz e algumas vezes foi displicente, Gaitán foi a displicência em pessoa. Gaitán goza com mérito de algum estatuto junto dos Benfiquistas, eventualmente "fugiu" das suas responsabilidades no jogo de hoje porque ainda não se sente a 100%, mas de qualquer das formas Nico, têm que rever esta sua exibição. Mas seja o caso de uma questão física, do jogador não se encontrar na sua plenitude física - não dá, não arrisca Benfica! Porque para ter um Nico assim dentro de campo, não dá, espero sempre muito do nosso mágico, e é arriscar com a "lotaria" do agravamento da lesão.
Cumprimos com a nossa parte, era o desejado e o pedido, foi alcançado, logo siga para derbí.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica