Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Por isto ou por aquilo há sempre alguma coisa que não está bem no Benfica! E as nossas participações nas competições europeias não são excepção! Para uns está bem, para outros nem aquece nem arrefece, e para outros simplesmente uma merda.
Li por ai, mas também sei, e como ninguém quer a coisa que:
Somos pluridade, e se para uns ao faltar o tão desejado titulo europeu, ou ser relegado da Champions para a Liga Europa é uma total incompetência da estrutura desportiva visando o ataque principalmente ao treinador, é faltar ao respeito à história do clube, pois discordo, para mim não é nada assim.
A meu ver, para um ou o Benfica "Europeu", a sua obrigatóriedade passará sempre por participar na Liga dos Campeões, e fracasso será sempre ficar no 4º lugar do grupo da referida competição. Por todos e os mais diversos e variados factores que se resumem essencialmente a dois: desportivos e económicos. E é isto que peço ao Benfica: primeiro apurar-se para a Champions e depois evitar cair para fora da "Europa".
Cair para fora da "Europa" para além dos factores negativos tanto económicos como desportivos para o clube, tornar-se-à desesperante, para mim, para os benfiquistas de tão mal habituados ficamos. Esperar 7 a 8 dias para ver Benfica jogar, é muito tempo! Jogar de semana a semana... f0d@-s€...
E algum dia a maldita sorte, poderá estar do nosso lado e cair para o nosso "Museu". Sei lá, um dia... um dia que Guttman esteja a dormir ou já se tenha esquecido do Benfica e dos Benfiquistas. A presença contínua/constante nas fases a eliminar mais cedo ou mais tarde levará-nos a conquistas! Seja na dificíl Liga dos Campeões ou na Liga Europa. Eu não desprezo nenhum título.
Faltou o título, para abrilhantar estes últimos 5 anos "europeus" do Benfica é certo, mas não poderei deixar ou colocar de parte uma certa vaidade pelo comportamento europeu do Benfica. Sim estou a falar de vitórias morais, e por muito que não simpatize com elas, estas enchem-me o ego!
Que venha o sorteio e essas super-equipas!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica