Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Pizzi, Talisca há muito que são mais problema do que solução...
Acredito que André Almeida, é muito mais útil na lateral direita do que no centro do terreno...
E perdido por um, perdido por muitos, nada se perde apostar num meio campo composto por Samaris e Cristante frente ao Tondela para a Liga NOS.
E com o castigo europeu de Samaris...
E perdido por um, perdido por muitos, nada se perde apostar num meio campo composto por Cristante e Renato Sanches frente ao Galatassaray para a Liga dos Campeões.
Jà declarei as minhas intenções de treinador de bancada junto aos Benfiquistas que me são próximos, (e agora partilho-as com outros Benfiquistas mais), recebi deles feedbacks do tipo:
«...há um pouco de razão na tua loucura....mas não»;
«...Lembra-te, escolhas erradas resultam em arrependimentos e frustrações...»;
«...ou vai ou racha...perdido por um, perdido por muitos...»;
«...é preciso um golpe de loucura na cabeça de Rui Vitória...não, não e não»;
Se Rui Vitória continua tentando e tentando, errando porquê não experimenta os putos? O italiano e o português. Por fim até pode acertar!... Reconheço tanto num como noutro qualidades para impor e fixar o seu futebol na equipa do Benfica.
Podem apontar a falta de experiência dos putos, porém como não se pode criar experiência, é preciso passar por ela, e só se passa por ela jogando.
È lançar os putos às feras!!!
Porra! Ando tão saturado, copioso, irritado, desesperado com as inúmeras oportunidades dadas sempre aos suspeitos do costume e incessantemente com a mesma amargura de resultados, que perdido por um, perdido por muitos, nada se perde (a não ser mais da mesma frustante porcaria) que a criação de algo novo na equipa do Benfica é consumada e despertada pelo instinto desta minha necessidade pessoal. Quero ver algo novo, arriscar se(m)edo, nem que depois o resultado da experiência alçancado não seja o desejado...
Aquilo que deveria ser uma aposta na formação de forma gradual, equilibrada, ponderada e integrada num colectivo forte, coeso, experiente e competitivo acabará por ser uma medida agoniante, de desespero e completamente inversa ao que se desejava. Pois os putos têm que ser lançados improgressivamente e em catadupa face à vão e débil resposta de muitos dos elementos do plantel principal quando chamados a jogo e face também a um colectivo "esfrangalhado", desarmónico e desligado entre sectores. (obrigado pela dica filosófica Iliustre Isaías)
Não é para ter dores de crescimento!? São inevitáveis!? Então que sejam dores significantes diante do volume de sofrimento que vou/vamos passar! Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. Que se lance os putos às feras!
Por mim: Carrega Cristante, Carrega Renato!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica