Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Nestas "coisas" das selecções nacionais, julgava ser uma "ave rara" , detentora isolada e daí sobejamente criticada pela minha própria "filosofia". Só gosto do Benfica, a selecção pouco ou nada me diz, a selecção só serve para ter ainda mais saudades do Benfica, sofro mais nos jogos amigaveis do Benfica do que nos jogos da selecção etc, etc. A minha alma está acorrentada só ao Benfica.
Felizmente já deu para ver que existem muitas mais "aves raras". "Aves raras" cuja selecção é o Sport Lisboa e Benfica.
E assim como o Ricardo Araujo Pereira referiu uma vez, sinto-me também compatriota dos jogadores do Sport Lisboa e Benfica. E sim manifesto publicamente, à frente de todos o meu apoio às suas exibições nas suas selecções. Sou compatriota do Júlio Cesar, do Luisão, do Maxi, do Sulejmani, do Gaitan, do Eliseu, do Gonçalo Guedes, do Samaris, do Ivan Cavaleiro, do Pizzi, do Cristante, do Ola John and so on .... Desculpem lá os "mendes", perdão os apoiantes da selecção nacional portuguesa, mas não consigo ser compatriota de certas aberrações e primários anti-Benfica presentes na selecção nacional portuguesa.
Hoje, congratulo-me com o feito alcançado pelo meu GRANDE compatriota Victorio Maximiliano Pereira Páez, atingiu a 100ª internacionalização pela sua selecção!
Muitos parabéns pelo feito alcançado MAXIMILIANO.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica