Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Capitão Veloso ficará na memória de muitos Benfiquistas como o homem que falhou o penálti na final da Liga dos Campeões frente ao PSV.
Apesar de tudo o que ele (Veloso) deu de bom ao Benfica, a sua marca malvada será sempre a do respectivo penalti falhado.
Hoje num patamar menor, os nossos putos defrontavam num jogo dos oitavos de final da sua Liga dos Campeões o PSV na casa deste. O jogo terminou empatado a uma bola, o critério de desempate para decidir a passagem à eliminatória seguinte são as grandes penalidades.
Quem foi o Benfiquista menos jovem que quando já não havia volta a dar, seria mesmo através da decisão da marcação de grandes penalidades que seria encontrado o vencedor, não ocorreu à memória, essa final e o maldito penalti do Veloso.
Quem foi? Dúvido que alguém não tenha assim pensado...
A coisa esteve tremida, ao quinto penalti e último de equipa da 1ª série, o PSV tinha mesmo que falhar senão Bye, Bye.
O jogador do PSV a partir para a batida da grande penalidade... do nosso lado (adeptos) os nervos e já algum desespero e pragas soltas à nossa sorte, sobretudo depois deles terem enviado um penalti ao poste, no ressalto a bola bate nas costas do Fábio Duarte e entra. Toda a fé depositada no nosso Fábio, no nosso Guarda- Redes, e o puto saca de uma decisiva e extraordinária defesa, e faz o mesmo logo no penalti seguinte... Fantástico!
Apuramento no bolso.
Os putos desforram assim um pouco o karma do Capitão Veloso.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica