Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
NO FUTEBOL, NEM NO BENFICA, NÃO HÁ INSUBSTITUÍVEIS! MAS ALGUNS JOGADORES QUASE QUE O SÃO!
Vou falar de dois "insubstituíveis": Luisão e Enzo Perez. São quem melhor conhecem e interpretam as ideias do treinador. Sem eles, será tremendamente complicado. Estamos muito reféns dos seus desempenhos. São jogadores de uma sabedoria invulgar que têm colocado alguma ordem neste Benfica em pleno Novembro ainda em "pré-época".
A palavra refém é um tanto forte, somos um clube com mais de cem anos de história e ao longo da sua Gloriosa história nunca ficou deste ou daquele jogador/treinador/presidente, mas o papel de ambos é e será determinante para esta época.
Luisão é a referência imediata e personalizada do clube. È comandante da linha defensiva, é comandante da equipa, é a extensão das ideias do Jorge Jesus dentro do campo, é a extensão dos adeptos dentro do campo. È impossivel neste momento susbstituir o papel do Luisão dentro e fora do campo. Isso para mim é demasiado evidente.
Enzo é um dos mais apaixonantes médios dos últimos tempos no Benfica e não só. Parece ser sempre o melhor em campo, é coração, é talento, é de uma enorme disponibilidade para o jogo, quebra linhas facilmente, quando ele pega na bola e vai embora,..uii, é mesmo apaixonante. Com Enzo é dificil não somar.
Luisão e Enzo vão disfarçando as nossas deficiências até agora apresentadas. HOJE, é neles em quem mais acredito como também em Jorge Jesus rumo ao 34.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica