Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Há terceira jornada da Liga 2015/2016, após um roubo em Aveiro frente ao Arouca que custou-nos três pontos, o Glorioso recebia na Catedral o Moreirense.
Vitória para o Benfica por 3-2, foi um "Bate, Bate Coração"!
Isto vem à baila, não pelo facto do adversário de hoje ser o Moreirense, mas pelo facto das circunstânceas que ontem se passaram no wc (mais uma vez) no jogo grémio do badocha- Académica, fizeram-me lembrar o jogo da 3ª jornada na Luz. Quantos acasos coincidentes é feito o destino? Sofrimento Vs Escândalo!
Contra o Moreirense, o Benfica viu a equipa comandada por Miguel Leal empatar ao 84.º minuto, perto do fim (2-2), num golo obtido em fora de jogo - um fora de jogo "kilométrico" e o Boi jorge ferreira validou. Não foi um escândalo! Faltavam seis minutos para acabar o jogo e mesmo assim o Benfica assegurou a vitória, que "ganda" Golo Jonas! Jonas não derrotou um escândalo, e ou repôs a verdade desportiva! Jonas apenas chutou e aliviou os Benfiquistas, que condenados estavam, por assistir a pobre futebol da parte da sua equipa. "Garrafalmente" um bate, bate coração - Um sofrimento!
O pasquim abolha montou esta bela capa, destacando o sofrimento Benfiquista.
O mesmo pasquim perante as concidências de um golo do empate da Académica (2-2) obtido em fora de jogo ao 59º minuto com 35 minutos pela frente, montou esta "indignação". "tontero" o justiceiro. Inacreditável que o segundo golo da Académica tenha sido validado. E o grémio badochense que tão bem joga à bola. Um (in)justiça de tão banho de bola terminar empatado. "Garrafalmente" Um escândalo!
Que a merdia desportiva nacional è mesmo merda, uma fossa séptica de diarreias mentais de primários anti-benfiquistas já todos sabemos, mas não custa nada lembrar e exemplificar. Nem o patriotismo os levou a tanto: o roubo Sevilha-Benfica, lembram-se?
Foram duas vergonhosas apitagens, cada uma com o seu Boi, com claro prejuizo para as equipas da casa...mas já chega de concidências...
Porque elas simplesmente acabam. Há uma enorme linha que separa o Glorioso do grémio do Badocha.
Findo o jogo frente ao Moreirense, os dirigentes e ou treinadores do Benfica não prestaram-se a ridiculos papeis, e ou a acusar o Boi do Apito de incompetente ou "atirar pedras" a terceiros e ou a clubes.
È vergonhoso assistir (mais uma vez) ao comportamento desordeiro de alguns dirigentes com responsabilidade no grémio do badocha. E quase todos os jogos, terminam em quizilias, conflitos com as equipas de arbitragem... Que depois já se sabe: negam tais actos gerados e proferidos. Já é por demais!
Por demais também já são as apitagens do Boi cosme machado. O tal "Tirano cruel" presente e contestado no jogo de ontem no wc... e presente e elogiado em Arouca.
São argumentos!!! O "contestado" do wc nunca mais poderá apitar os jogos do grémio badochense, mas o "elogiado" de Arouca será sempre bem-vindo!
Tudo normalissimo, num clube que queria um corte de cabeça transformado em penaltie a favor e defende a injustiça das extensões de braço do "celemane".
in: Hugo Gil e Minha Chama
Eternamente Sport Lisboa e Benfica