Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
È preciso ter muito cuidadinho com o regresso do Luisão!
Não dá, não força! Está em dúvida, está em fase de recuperação, não antecipa, não arrisca!
Que sirva de exemplo do Gaitan que à "força" jogou em Guimarães...e depois já sabe-se o que sucedeu.
A lesão é no braço e embora o jogo de futebol "requisite" pés e cabeça, uma lesão no braço afecta bastante um jogador.
Há contacto fisico, há choque, há muito salto, há muita queda, há cortes em deslize é preciso apoiar sempre todos esses movimentos com os braços. Afecta inclusive a correr. Convém que quando Luisão regressar não haja problema nenhum em dar-se ao choque, saltar, cair, fazer cortes em deslize que o façam parar novamente.
Lisandro encontra-se lesionado, Luisão em fase de recuperação e em dúvida, "sobra" Jardel e Lindelof, os dois com que eu alinhava no Restelo se o Capitão não se encontrar disponível a 100%.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica