Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O ESTATUTO PODRE DO POBRE MESTRE DA TÁCTICA

por BENFICA365, em 14.03.14

Merda é merda em qualquer lugar, o cheiro é que pode ser diferente.

 

Anda muita podre gente e pobre gente a criticar o comportamento do Jorge Jesus, durante o jogo de ontem frente ao Tottenham. O gesto de acenar ou mostrar os três dedos ao treinador do Tottenham Tim Sherwood foi o gesto imoral deste século no futebol mundial no entender de podre gente, e dão de barato qualquer eventualidade que possa assistir-lhe, pobre gente.

Ora podre gente e pobre gente  MERDA É MERDA INDEPENDEMENTE DE QUEM A FAZ, CERTO?

Não estou a defender o acto do Jorge Jesus, da minha parte é condenável, mas quando tratarem todos por igual podemos sentarmos à mesa e falar.

 

Existem centenas  de videos virais no youtube de treinadores, jogadores, e pessoas ligadas ao futebol com atitudes e comportamentos bem piores que os gestos de Jorge Jesus.

Em alguns desses vídeos estão "Specials ones", ou "Happy ones".

Os tais que gozam de estatuto, e aí para estes tudo é permitido, nada é criticável. Vale rasgar camisolas de jogadores adversários, vale empurrar e meter o dedo no olho de treinadores adversários. Podre gente indignada com Jorge Jesus, pobre gente aplaudindo Special ones.

O estatuto do Jorge Jesus é distorcido, é podre por parte da prostituida merdia desportiva nacional, seus "cu mentadeiros" despertam indignação só porque é o BENFICA, fosse outro clube e Jorge Jesus teria o verdadeiro estatuto de mestre da táctica. Quando Jesus partir do Benfica, ou porque o Benfica ficou farto dele ou vice- versao tenho a certeza que o estatuto de Jorge Jesus se alterá...embarcará o estatuto de divindade, podem ter a certeza deste "prognóstico".

 
Só porque é o BENFICA, só porque aquela exibição portentosa em White Heart  Lane, com segundas linhas, para a  prostituida merdia desportiva nacional teve tanto de inesperada como de inaceitável, tentam apagá-la de forma instruída e sábia passando para um plano superior o comportamento do Jorge Jesus e a vitória passar completamente ao lado.
 
Gostava de cobrar à prostituida merdia desportiva nacional coerência, a atitude de Jorge Jesus não é desculpável mas porra exaltem as merdas dele, como exaltam a merda dos outros.
Não passem a vossa imagem de merdia desportiva charlatã, de falta de desportivismo, de falta de classe, de falta de respeito mas principalmente uma imagem postiça de ética jornalistica. Só a vossa impotência, desalento e frustação perante o sucesso do Benfica, e também do seu treinador leva-vos a tais comportamentos. Minha pobre gente, não sejam podres!


p.s.  È COM MUITO FAIR-PLAY QUE NÃO QUERO É QUE O TREINADOR DO TOTTENHAM PARA A SEMANA ACENE COM  QUATRO DEDOS!
 
Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:24


4 comentários

De silvino88 a 14.03.2014 às 22:16

a direcção deve vir a terreno defender jesus, há imagens de ele a empurrar sheu e rui costa , é mau muito mau , mas será que não tem atenuantes? pressão do jogo etc... não mostram é imagens do jesus no final do jogo a abraçar sheu, e também de certeza que fez o mesmo com rui costa, quantos de nós chateamos com um amigo e depois estamos confretanizando a beber um copo?! e por muito menos...!
nós benfiquistas não somos bonecos de corda que comem a palha que o presidente dita nos seus guiões pré -preparados, não concordamos em discurtar, querendo sempre o bem do benfica, podem dizer que jesus teve mal aceito, mas aceitem também que não é o fim do mundo, no balneario no avião todos de certeza estavam felizes e a rir da situação, e se fosse ao contrario vinham tristes!!! São homens e não deuses tem as suas falhas, e quem as não tem?
toda a comunicação social está atacar jj , a equipa não precisa disto muito menos jj, presidente tem que vir a publico e fazer o que tem a fazer, são nestes pequenos pormenores que podemos ganhar também pontos aos restantes rivais

De ritalves a 14.03.2014 às 17:25

tu és madeirense, disso já não tenho duvidas como também em relação ao teu benfiquismo!
muito bem conseguido , merda quando é pra dizer merda, a uns temos que perdoar há mais de um ano que não sabem o que é a europa , a outros é a doutrina anti a falar mais alto, corre no sangue vermelho deles.
Desporto é isto ,dentro do aceitavel( jj o fez no meu entender), desporto é o momento, não sei o dia de amanhã , não se o treinador do tottenham mostrará quatro dedos , e fodida terei de aceitar, quando pensei que ia ganhar tudo, e ninguem me suportava, num apice eu já não suportava ninguem, danny (zenit) quando marcou o gol no dragão e festejou de maneira engraçada para os portistas ficaram ofendidos já não foi engraçado, quando um jogador passa o jogo inteiro achingalhado marca um gol porque não pode mandar o publico se calar? nesta mesma competição o ano passado o treinador que este ano andou á cabeçada disse que o benfica na liga inglesa jogava para se manter , ficaram todos ofendidos caia o carmo e trindade, quando o mourinho fala a roçar a ofensa a rebaixar jogadores/ treinadores é mind games ! nisto tudo o que interessa é a vitoria na choupana,
viva ao benfica, viva a todos os benfiquistas madeirenses e a todos mas principalmente os que ontem estiveram no estadio do principio ao fim na sua missão / causa o benfiquismo

De tinhinho a 14.03.2014 às 17:01

alguem se lembra do mourinho rasgar a camisola do rui jorge !

De ruicosta10florença a 14.03.2014 às 16:52

nem mais,é só falsos moralistas neste pais futeboleiro. uns andam á cabeçada outros fazem sinais de roubo, outro fazem manguitos,e só o jesus é que tem que ser unico a portar-se bem, obrigado a ter classe, aos outros tudo é toleravel, mete nojo, é tão criticavel o gesto de jesus como desculpavel, não critico a arrogância de mourinho desperta amores nos seus e espalha odio nos outros, com gestos declarações a roçar a ofensa , e todos os portugueses futeboleiros acham piada e aplaudem, é muito bem dito é mesmo somente por causa do BENFICA!!! á treinador maradona que me chupem!!!

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •