Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Não quero entrar no debate de quem tem a maior pilinha. Neste caso quem têm a pilinha mais inchada.
Não quero torturar-me com os números apresentados pelos respectivos patrocinadores e patrocinados.
Não quero dar méritos nem retirá-los pelos responsáveis dos acordos. Quem foi ou não o foi comido de cebolada.
Não quero saber o que venderam ou deixaram de vender... se venderam os aneis, os dedos, a alma por mim tanto faz.
Não quero saber se foram bons, medianos, péssimos negócios...
Gosto muito das coisas simples e práticas. E fazendo o "câmbio" dos milhões da tv pelas coisas simples e práticas temos que:
milhão menos milhão, ano menos ano, artigo menos artigo vendido, dinheiro é dinheiro. E o dinheiro não traz felicidade só para quem não sabe o que fazer com ele.
Na prática as hipóteses de um clube ser campeão estão (em significativa parte) directamente relacionadas com o seu orçamento / investimento.
Na prática vamos ter um grémio badochense com orçamentos aproximados ou equiparados com os dos seus rivais, assim como o grémio de contumil inverte a sua trajectória de suícidio/insustentabilidade com este gigantesco balão de dinheiro.
Consequência prática disto é que tudo o que tinhamos conquistado nos últimos anos, o repartir da hegemonia do futebol nacional com o grémio frutanheiro de contumil, com a propensão/ tendência voltada para a liderança do futebol nacional pelo Sport Lisboa e Benfica, foi tudo ao ar, perdeu-se.
Na prática vamos ter um equilibrio de forças, quem souber o que melhor fazer com a sua pilinha inchada ganhará mais vezes.
Na prática tudo mudou...tornou-se mais difícil o Benfica ser campeão de forma regular e chamar a si a hegemonia do futebol nacional.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica