Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Homem do jogo: exibição colectiva da equipa do Sport Lisboa e Benfica
Em dia de aniversário, era o que mais faltava o convidado estragar a festa. O Estoril portou-se como um "gentleman", e foi um "permissivo convidado" , foi uma bela atitude (a servir de presente) que os homens do Estoril ofereceram ao Glorioso.
Por falar em presentes o Benfica (também) ofereceu ao Benfica e aos Benfiquistas uma primeira parte demolidora, de talento, de genialidade, de mestria, de luxo e de competência. Foi ao ritmo dos golos, Luisão, Sálvio, Pizzi, Jonas que quase todas as brilhantes jogadas terminaram. Foram quatro e, e... Já me contentava com os três pontos, mas aos três pontos juntares tamanha exibição...Uauu muitíssimo obrigado Benfica por "tamanhão" presente.
A segunda parte, não acabou aos oito, foi pena. Mesmo com o "colo colo" de mais uma expulsão justa, não chegamos ao oito. Digo que fomos prejudicados, com mais uma expulsão chegavamos aos oito. Nem vou falar do roubo de um canto nos primeiros minutos, roubou-nos um golo cantado e assim já eram 7 os golos. Gatuno.
No fim do jogo, na conferência de imprensa Couceiro, disse duas coisas: o árbitro e o árbitro ou vice- versa.
azia ? síndrome de lagartêdo? é muita, mesmo muita falta de fair -play, face ao que se passou dentro de campo, uma goleada das antigas, um jogo sem história para a sua equipa. De qualquer maneira deixou material mais que suficiente para que a cabala prostituida contra o Benfica continue. È preciso continuar a perpetuar a cabala, aqui Couceiro foi zeloso e inteligente, não ficou todo perdido. Deixou material para "papaguear" para os papagaios.
p.s. Desde o dia 22/02 que não consulto edição papel e ou edição on-line de nenhum dos três jornais des portivos nacionais, mas fiquei sabendo que nenhum deles fez referência nas suas capas de hoje aos 111 anos do Glorioso, á maior instituição desportiva nacional. Normal para quem muitas das vezes, a única coisa verdadeira nesses prostítuidos jornais é a data.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica
Desde o dia 22/02 que não consulto edição papel e ou edição on-line de nenhum dos três jornais des portivos...
BENFICA 365 DIAS
:novo ciclo
, daí os links partilhados, mas... Já se sente menos conspurcado?É impossível desligar-se completamente. (...) é apenas uma questão de principio (...) não conseguem dividir os Benfiquistas.