Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Oh diabo se há coisa mais linda, no Benfiquismo é que cada qual sente, vive e cria um Benfica.

Idealiza, tem e personaliza o "SEU BENFICA!!!"

Existem certamente "milhares de Benfica"!

Cada Benfiquista enfrenta, encara e debate as ideias, as suas "loucuras mentais" sobre o Benfica. È um direito que nos assiste! 

"Benficar" faz bem e faz crescer!

Criticar, desgostar, defender, elogiar, fundamentar, etc, tudo o que envolve a paixão pelo Benfica!

È um direito que nos assiste excepto quando se iniciam os "noventa minutos"!

Quando se iniciam os "noventa minutos" só poderá existir UM BENFICA!

Quando se inicia os "noventa minutos", para mim é como se a minha vida dependesse deles, o "meu Benfica" não serve nem existe para nada! 

O "meu Benfica" deve obrigatóriamente fracassar para que se eleve o sucesso do Benfica!

 

Agora quando durante os noventa minutos para afirmar o "Seu Benfica", existem Benfiquistas que desejam e congratulam-se quando acontecem coisas que lhes dão razão, no minimo algo não está bem nas suas cabeças.

Gritam hosanas, sentem prazer e felicidade com a lesão do Sálvio, "apostam na desportiva" que Pizzi é o próximo que se segue, forcing mais que sentido- o Varela deve "frangar" em vez de pregar sustos, transformam os erros que o Pizzi comete em vantagens para o próprio ego e razão... afirmam que Jonas está velho e assumem glorificando os seus falhanços, etc, etc!

FODA-SE!!! Festejaram o golo do Belenenses(!?)... e ainda ontem festejaram o do Rio Ave...

Vivem orientados para o fracasso do BENFICA, fervilham para que se eleve e promova o "Benfica" / Clube que reside em cada um!

Durante os noventa minutos aplaudem o nosso erro, o nosso azar... masturbam-se nas suas vaidosas "futebolidades" ... Não é Benfiquismo, é outra coisa qualquer!!!

 

Benfiquemos, podem não gostar, não concordar, até "dentro dos limites" faltar ao respeito ao "meu Benfica", nele o Rui Vitória, não era o treinador, o Pizzi já estava a "comer banco", há muito!... Estrategicamente o "meu Benfica" diverge em muito e em muitos pontos do Presidente, etc, etc... oh diabo "Benfiquemos"!!!

Assumo, escrevo e solto amarras sobre isso, aqui pelo tasco, no dia a dia em conversas com Benfiquistas e desportistas... Mas quando se aproximam e durante aqueles noventa minutos, limpo a cabeça de tudo o que me perturba no "meu Benfica".

Do primeiro ao último segundo a batalha é gigantesca e tem que ser ganha, tomo a minha cruz e estou-me fodendo para o "meu Benfica"! 

È do inicio ao fim, mesmo quando o placard assinala "quinzeazero"...

È Benfica, é força Rui Vitória, é mata Jardel, è pau neles todos Pizzi, Varela defende sem parar, é levantar e carregar Sálvio, define melhor Douglas, não complica e mete-as lá dentro Jonas... Vamos a dar a volta...

A recompensa da batalha ganha é o maior dos prémios.. paixão triunfante!

 

Aos "Benfiquistas" mediocres e futeis, que mais do que querer, sentem prazer na sua razão ao longo dos noventa minutos, vão se aliviar para outro lado!

Por aqui, pela minha rua, pelo meu café, pelo meu trabalho, egos e vaidades descontroladas não!!!

Não tenho base ou loucura suficiente... O meu Benfiquismo fechou portas para vocês!

Vão-se foder e atolar-se de merda!!!

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:48


20 comentários

De Anónimo a 04.02.2018 às 22:28

O Miguel de Vasconcelos também era um gajo muito inconformado. Gostava era muito do dinheiro que os espanhóis lhe pagavam, isto é, colocava os interesses pessoais à frente dos interesses do país. Acabou mal!!

Aquilo a que tu chamas inconformismo para mim não passa de um eufemismo para defesa de agendas e de interesses próprios.

Chamar crítica construtiva ao que tu escreves todos os dias em blogues não passa de eufemismo para maledicência e má fé, que é aquilo que te faz perder horas a escrever, a detração e a depreciação da direcção do clube. Qual é mesmo a intenção?

De jorgen80 a 05.02.2018 às 19:31

A intenção? Um Benfica ao nível dos melhores da Europa. Não peço muito, olhando para os craques que temos de base até ao principal. Com uma direção e treinador a sério, a manter o mesmo onze, por 4 ou 5 anos, o Benfica poderia atingir o céu. Assim, é a mesma treta todos os anos: Vender para depois segurar os miúdos. O problema é quando os miúdos já começam, também eles, a serem vendidos...
Não sei como é que um Benfiquista se pode rever num Presidente que não tem problemas em mentir descaradamente. Ser Benfiquista não é só ganhar campeonatos. Isso é intrínseco à cultura do Benfica. Nem deveria ser tema. O que me interessa, é a honra e dignidade do clube. Isso não tem preço.
Abuso, por vezes. Verdade. Mas nunca disse que era o adepto perfeito.

De BENFICA365 a 05.02.2018 às 20:07

Muito bem, meu Caro.
"Benficamente" perfeito...
Deseja você, desejo eu, e deseja milhares de Benfiquistas.
Um Benfica ao nível dos melhores da europa.
Podemos ter caminhos diferentes para atingir, até partilho e comungo da sua opinião, acrescentava mais uns "pózinhos", mas o principio é esse.

Mas o post, que coloquei não é contra as opiniões dos Benfiquistas... ninguém tem esse direito, o post é contra os javardos que durante o jogo sabotam a própria equipa.
Já o disse e volto a dizê-lo, o Pizzi este ano já não consigo defende-lo, o RV não é o treinador que desejo aos comandos do Benfica... agora quando começa o jogo, os astros, o nhaga, a bruxa, sei lá têm que estar com o RV, com o Pizzi, com o Eliseu, com todos...

Saudações Gloriosas

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •