Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




NÃO SOU CARTOMANTE...

por BENFICA365, em 05.05.18

«... não sou cartomente, mas respeito muito quem tem essa profissão...» é mais ou menos, coisa menos coisa, que o Pedro Guerra repetidas vezes disposto a assentar a sua rotineira futurologia tem esta  "bobeira" como ponto de partida.

Aproveito a deixa, e vou também fazer um pouco de futurologia...

 

Rui Gomes da Silva, disse com todas as letras que será candidato às eleições da presidência do Benfica.

Tomada de posição, desnecessária, necessária, propositada, despropositada... deixo ao critério de cada um.

«... não sou cartomante...» mas quem certamente não ignorou esta tomada de decisão de Rui Gomes da Silva, foi a estrutura directiva do Sport Lisboa e Benfica.

Na pré-época que está a chegar, mais cedo ao mais tarde, vamos assistir de que forma esta candidatura "conquistou" quem comanda os destinos do Benfica.

Teme Luis Filipe Vieira o Rui Gomes da Silva?

Vamos assistir à firmeza e à ferocidade da defesa da politica desportiva ou rumo tomada pela direcção nos últimos anos.... FORMAÇÃO, FORMAÇÃO, FORMAÇÃO...,???

Nada fará o Benfica desviar-se do rumo traçado???

Continuará o Benfica a apertar os cordões à bolsa??? Continuará a cortar investimento no seu plantel principal???

Ou temendo o afastamento do poder, simplesmente deixarão "escapar" ou abandonar esse mesmo rumo??? Um simples desvio de um ano, dois, até as eleições???

O Benfica vai se "reinventar", vai rever a sua estratégia desportiva???

Chegarão à Luz na pré-época os REFORÇOS!!! ( não esforços) que deveriam ter chegado um ano antes, somando aos REFORÇOS (não esforços) para esta pré-época??? 

Chegará "peso" para atacar o TRINTA E SETE???

Vai o Benfica segurar os seus melhores activos???

« ...não sou cartomante...» mas as respostas serão dadas na pré-época! 

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:25


8 comentários

De Anónimo a 05.05.2018 às 15:38

Se servir para acordar a estrutura é benvinda. Estou farto da estratégia do silencio. Somos comidos dentro e fora de campo e é só silencio., Ainda agora o escandaloso perdão dos bancos ao SCP , só se ouviu a Associação Bancários e a Direcção do Benfica está calada. Isto qdo o SCP passou o ultimo ano a atacar, injuriar, pedir investigações, caluniar o SLB. Já chega. Se o LFV já não tem energia ou vontade de falar em defesa do Benfica que arrume as botas. A estratégia do silêncio serviu para que a aliança FCP SCP chegassem ao topo da Federação, Liga e Arbitragem e programas televisivos onde o Benfica é o bombo da festa.

De Anónimo a 05.05.2018 às 12:02

Não sou cartomante mas aposto, e sei, que para o Vieira a menor preocupação que tem será com a propagada candidatura de RGS à presidência do clube.

Só o facto de se ter feito anunciar deste momento desqualificou-o para a missão. Pior ainda foi dizer que tinha a certeza que iria haver eleições antecipadas. Acho de mau gosto ou então sabe algo que mais ninguém sabe. Por ser da maçonaria…? Será que anda a ser lavado ao cérebro pelos lagartos que estão na sua célula maçónica?

Sò uma pessoa muito burra e sem noção das coisas pode fazer tal coisa quando ainda há muito por que lutar.

A indignação dele tem a ver com a falta de defesa do Benfica. Eu gostava de saber é como é que RGS, que é advogado, se defendia se alguém o acusasse de ser pedófilo e de andar a traficar droga e enviasse essa acusação para o MP e a tornasse pública.
Gostava mesmo de ver como ele se defendia e que medidas tomava para provar a sua inocência e negar as acusações.

De Anónimo a 05.05.2018 às 12:10

então RGS é maçom, e LFV é somente um militante do PS ou do PSD com as quotas em dia que se bate por um mundo melhor...hahaha, tàs à brincar! Até aposto que ele (lfv) faz parte da loja do jaquim olibeira e dos seus muitos amigos do norte, é a unica maneira de compreender tantos tiros no proprio pé!

De Anónimo a 05.05.2018 às 14:37

Ou és burro ou apenas ignorante. RGS é maçon!!!

De Anónimo a 05.05.2018 às 16:21

não estou a negar que ele esteja isto ou aquilo mas estou simplesmente dizendo que se essa qualidade (de maçon) o disqualifica aos teus olhos então seu esperto vai là ver se o lfv tb não é maçon e não tem tb as suas redes, se calhar teràs surpresa, mas và là que te deixo acreditar piamente que eu estou mais ignorante que tu!

De Anónimo a 07.05.2018 às 10:05

Atacar RGS pelo timing??O Timing foi perfeito porque não vamos ganhar nada depois da derrota com o Tondela...só LFV conseguiu incutir em alguns (pseudo)benfiquistas que ficar em 2º lugar é "ganhar alguma coisa!NÃO SOMOS O SPORTING....

Se apresentou a candidatura é porque sabe que tem de haver eleições quando há uma completa falência desportiva,finaceira,etc, EM TODAS as MODALIDADES do CLUBE! REPITO:EM TODAS AS MODALIDADES!!

se Vieira quer gerir um clube formador que se mude para o outro lado da 2ª cicrular, o Benfica é um clube GANHADOR, e não formador e gerador de dinheiro para os bolsos do presidente!!
Portanto se a grande esmagadora maioria de adeptos está completa e absolutamente divorciada de VIEIRA, da sua gestão ruinosa,e mormente, estamos TODOS FARTOS da companhia de ladrões limitada que vassala LFV, a hora é de agir e foi o que RGS e BEM fez, pelo bem do BENFICA!!

Se Vieira não tem medo que marque eleições já!! Já que tem tanto em comum com João Vale e Azevedo assim sairá do clube da mesma forma:ESMAGADO EM ELEIÇÕES!

"Por isso ... VAMOS A ISTO, BENFICA?"

De Anónimo a 05.05.2018 às 11:07

Não sou cartomante mas aposto que, completamente borrado de medo por haver uma probabilidade de ser corrido do poder, o lfv e a sua estrutura tudo farà para voltar à ser campeão o quanto antes e abrirà os cordões da bolsa para termos uma equipa competitiva nos anos que vêm pelo menos até 2020. Vai ser saboroso assistir aos contorcionismos necessarios para justificar essa viragem à 180% por parte dos goebbels da propaganda vieirista nomeadamente este verão...Philippe

De Anónimo a 05.05.2018 às 11:36

Caro Philippe:
Também estou inclinado para o abrir os cordões...
Saudações Gloriosas

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •