Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Creio que não fosse esse o problema e estaria num patamar de topo...
Para a enorme qualidade que tem, se Fejsa não fosse feito de cristal e consequentemente "apaixonado" pelas lesões ...em forma é um "animal" é um "bicho"! È insuperável na batalha do meio campo.
Com Fejsa o normal e o esperado, a sina, ao fim de X grandes jogos, mais X semanas no estaleiro. Vinha desde Braga a jogar...
Embora não partilhe muito a opinião exagerada de um companheiro destas lides Benfiquistas cá da aldeia - «Fejsa é um "armário" cheio de bicho!... reconhecê-lo não retira ou é uma nega à sua qualidade...»
A verdade é que o rótulo de crónico lesionado justifica-se...
O seu historial é longo, umas lesões mais graves que outras: joelho, menisco, tendão do aquiles, fadigas musculares, roturas, contusões...
Cabe ao Benfica precaver-se destas repetidas situações.
O Benfica não pode depender de um jogador assim. È pena, pois falamos de um excelente jogador.É arriscado formar uma equipa e rotinar um onze a pensar no Fejsa.
Partilho e comungo muita da opinião espalhada pela diáspora Benfiquista que necessitamos de mais um médio. Fejsa é um titular (indiscutível) quando está no pleno das suas capacidades fisicas, mas quando assim não é, e quando as alternativas são curtas e só safam...o Benfica tem de encontrar soluções de qualidade para a posição de trinco.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica