Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
O título do post, nada tem haver ou contra com os ideais politicos, ideais de liberdade e sociedade, que foram alcançados em 25 de Abril de 1974.
O título do post prende-se que agora já se sabe quem são os finalistas da Taça de Liga 2014/2015, será uma final entre o Maior que Portugal e o Maior das Ilhas, e ainda que o Presidente do Maritimo pretenda disputar o jogo em "território neutro" (?), nem sei o que isto significa, claro Benficamente falando, mas o que mais importa é a data do jogo espero que o Benfica não esteja a dormir pois a data da final está marcada para o dia 25/26 Abril.
Quem está mais atento ao calendário oficial das provas nacionais saberá certamente o porquê na minha opinião, mas não só, que o jogo deveria realizar-se noutra data, no final da temporada entre o final do campeonato e a Taça de Portugal. Não á data de 25/26 Abril pois mais uma vez de uma maneira dissimulada o grémio do putedo e da fruta tira claras vantagens se a final realizar-se a 25/26 Abril. Já apontaram a data de 28 de Maio, parece-me bem, com a curiosidade/possibilidade de num intervalo de 3 a 4 dias jogar-se dois Benfica-Maritimo. No entanto para nós da ilha, os benfiquistas e os maritimistas dava mais jeito que a data ainda pula-se uns dias para a frente, a final fosse disputada no dia anterior (Sábado) ao dia da Taça de Portugal, julgo ser viável, uma final não atrapalha a outra final, nem dias de trabalho.
O Benfica terá que fazer de tudo, para chegar a um consenso com as partes envolvidas: Maritimo e a Liga para uma nova data para o jogo da final.
Nem pensem que outros no nosso lugar procederiam de outra forma. O que não faltarão serão "bons exemplos" ao longo desta época, ao longo dos últimos 30 anos para que sirvam como base para a actuação do Benfica. Se há "gente" que não merece a nossa generosidade, o grémio do putedo e da fruta é certamente dessa mesma estirpe.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica