Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Praticamente no último lance da partida no Bessa, tudo empatado, a carneirada já cantava glória... aquele momento em que a bola cai para os pés do Jonas, todo o raciocinio foi dispensado, em vez um acto de fé... as preces dos fieis a pedir magia...
Chuta Jonas... e goooollloooo!
Era apenas a conquista de uma vitória suada rumo a um desejado TRI, mas a intensidade como tudo aconteceu e se viveu dentro de campo e depois transportado para as bancadas... momento inesquecivel. A terra tremeu, o tempo parou, clamando pelo trinta e cinco!
Outros momentos andaram lá perto:
O golo do Jimenez ao Bayer de Munique na altura colocava tudo empatado, transportou-me espontâneamente para um "momento Yes We Can"... que puta de crença! No final foi pena mas caimos de pé.
E momentos defensivos que foram golos...
A dupla "defesa da noite" do André Almeida, frente ao Vitória de Guimarães na Luz, com o resultado tangencial...
Após uma grande borrada de Pizzi, nos instantes finais da partida frente ao outro Vitória, o de Setúbal, Èderson sai dos postes e encheu a baliza tirando ao "chorão" Arnold o golo do empate.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica