Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Como Benfiquista vivo todos os momentos do Benfica como únicos e especiais. Tem vezes e momentos que vibro com eles, mais do que um golo, uma vitória ou um titulo.
Há momentos de emoção, de orgulho, de loucura, de euforia, de simbolismo pelo Benfica e pelo Benfiquismo que valem muito mais que já referi anteriormente: um golo, uma vitória, um título. São momentos inolvidáveis,
Se em 2014 não tive dúvidas em escolher o momento do ano...aquele abraço em pleno relvado da Catedral entre o Enzo e o adepto, no jogo da 2ª mão da Taça de Portugal frente aos frutanheiros...o Herói e comum adepto...este ano tive muita mais dificuldade em escolher o momento do ano.
Minha indefinição passou por quatro momentos e não correndo o risco de "machucar" algum desses momentos, resolvi não exclui nenhum.
Momento 1:
Os olés lagartos, rebaixar o Glorioso Benfica como o visitante... e Jardel ao cair do pano "Góooooooooooooooooolo, Góoooooolo, Góoolo !!!! Chup@ c@r@lh0!!! Góooolo , Góooooooooooooooolo"
Momento 2:
O festejo efusivo do nosso Enorme Capitão Luisão, como se de um golo se tratasse, após um corte em carrinho sobre o Sami num lance que prometia para o Vitória de Guimarães já perto do final do jogo. Jogava-se o trinta e quatro!
Momento 3:
È um momento repartido, porque o Benfica não é só futebol.
O apuramento dramático, mas justo e merecido para a Final Four da Uefa Futsal Cup...a dois segundos do fim a Glória, o tão desejado Golo.
No hoquéi, os épicos 69 segundos finais frente aos frutanheiros. Inverter um resultado negativo 3-4, quando restavam apenas 69 segundos... O empate já não seria mau, mas alguma força resgatou-nos para uma felicidade suprema e acabar a vencer o jogo por 6-4...tenho que me curvar!
Momento 4:
Jonas, e festejo com o seu povo! O festejo do povo com o seu Jonas!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica