Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
De consciência culpada, tomei a liberdade de um "bom ladrão" e roubei um "tesouro" propriedade do Glorioso Mathayus exposto no Blog do ilustre Papoila Saltitante.
Fico de esperança e aguardo que as duas "vitimas" de roubo, tenham em conta que eu sou um "bom ladrão". Cabulei com o intento de dar um pouco mais de "vida" e de multiplicação de um (ainda) projecto/ ideia / estratégia que distingo à partida como uma mais valia ou como um "desafio Glorioso" para fecundar a prostituida merdia desportiva nacional.
«... me parece indispensável que a direcção do Benfica pondere seriamente a criação de um jornal desportivo diário ( com nome Benfica ou com outro nome qualquer, desde que sob a alçada e a orientação do Glorioso ).
Um jornal de todos os desportos, em tudo similar aos três desportivos diário ( no que concerne ao formato geral e conteúdos disponibilizados ) só que com a pequena/grande/enorme diferença, de não permitir a disseminação de lixo sportinguistas e portista, bem como as omissões e adulterações da verdade habituais.
Não duvido que seria um êxito ( pelo menos não daria prejuízo ) e faria morrer à seca: Record, Bola e Jogo, bem como logicamente toda a política de contra-informação mentirosa e asquerosa propagada pelos trupe de pseudo-jornalistas avençados aos rivais.
É isto que deveria ser a resposta do Benfica. Depois da BTV, um jornal desportivo diário que deixe toda a imprensa nacional e os seus amiguinhos a falarem sozinhos, indo desfalecendo até ao fecho dos seus pasquins...
Permitindo em paralelo o acesso de todos os Benfiquistas a uma informação desportiva diária, impoluta e não « bacteriologicamente » contaminada. Aí seria o local de todas as respostas, que não precisariam de ser muitas, pois ao nível da informação desportiva em jornais, as atoardas, mentiras e difamações desapareceriam como por mágica, pois a única hipótese de sobrevivência que lhes restaria, seria afagar e dar uns belos abraços no Benfica ou então... desemprego.»
Depreendo que o ilustre Mathayus "projecta", almeja um diário desportivo e não um "jornal diário do Benfica", que são coisas muito diferentes. E é isso que eu também legitimo.
Sou intratável e severo crítico da continua postura do Sport Lisboa e Benfica dar migalhas a quem tão mal trata o clube. O Sport Lisboa e Benfica continua a "promover" entrevistas exclusivas a canais de televisão, à pasquinada, e afins desta merdia desportiva nacional. Muitas das vezes prontos para os receber com sorrisos de orelha a orelha. Escancarando a belo prazer as portas do nosso estádio, museu, centro de estágio, etc a certos individuos que de gente têm muito pouco. Alimentando e permitindo a sobrevivência de quem deliberadamente tão mal têm feito ao Benfica.
Faço-me esta pergunta milhões de vezes: Mas porque car(v)alho, o presidente, o jogador, etc dão entrevistas a esses chulos?
O Sport Lisboa e Benfica é dotado de um canal de tv, de um jornal, de uma revista, de site oficial e redes sociais. È dono de uma vasta rede de comunicação «... tem de impor respeito à imprensa portuguesa que precisa do Benfica para sobreviver, tem de ser traçada uma estratégia para estancar esta hemorragia que está a fazer sangrar o Benfica, não se pode continuar a assobiar para o lado e fazer de conta que nada se passa.» excerto retirado de um comentário http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2015/11/espero-que-depois-da-tempestade-venha.html#comment-form
E porque não, uma das estratégias passar pela criação de um jornal desportivo diário?
Para já era cessar, erradicar de vez as entrevistas exclusivas às tv´s e à pasquinada.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica