Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




JONAS BISA E DÁ A VITÓRIA!

por BENFICA365, em 29.04.17

Sofrer, sofrer, sofrer!... Vitória sofrida, suada, mas conseguida!... E a vitória é tudo, neste momento!

Jonas regressa e foi a nossa salvação... inspiração e golaço! É de craque!

Irritou a exibição mas... a vitória é tudo, neste momento!...

Há razões para ficar preocupado com fransciscana exibição?... Faltam Rio Ave(f), Guimarães(c), Boavista(f).

Quem quer ser tetracampeão tem que julgar um bocadinho mais... mas a vitória é tudo, neste momento!

O Estoril chegou a mandar na Luz durante muito tempo, e o Benfica não me convenceu!... mas a vitória é tudo, neste momento!

Sou só eu que assisto, mas a coisa  a mim não passa despercebida... as entradas da equipa nas segundas partes das partidas são uma autêntica miséria!?... prática recorrente e potencialmente kamikaze... E hoje a imagem que fica é que exagerámos em demasia... mas a vitória é tudo, neste momento!

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:21


2 comentários

De A.Reis a 29.04.2017 às 22:21

Boa noite meu caro
sinceramente nem sei que lhe diga ,fiquei (mais uma vez) muito preocupado com a insistência em Sálvio ,o homem está a passar uma crise do caraças , insistir nesta altura parece-me errado (mas eu não estou lá para saber as razões) como tal é um ponto de vista. mas meter o Carrilho , bem..." pior a emenda que o soneto" , então o Zivkovic ? não é muito mais direto?
passar largos periodos de tempo a ver o estoril a fazer o que queria (duas bolas no ferro e defesas
à Ederson ) deixaram-me em polvorosa e continuam a haver demasiados passes para o adversário por falta de alguma lucidez .
Tambem é verdade que houve oportunidades falhadas pelos nossos avançados que enfim.....
como você diz ..ganhamos é o que importa.
e já agora vou ver como está o chaves....já vi e como se diz na minha terra " ora Porra"
Abraço companheiro
Saudações Benfiquistas
continuamos à frente
A.Reis

De Pipocas a 30.04.2017 às 03:55

O Salvio, depois de tanta lesão e operações (chegou a ser dado como irrecuperável...) já não é o mesmo.
Mas...para quê o morre-ó-sol Carrillo? Então o Zivkovic já não presta? A propósito: que é feito do André Horta? Não consta que esteja lesionado...
Valeu o...JONAS!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •