Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Sofrer, sofrer, sofrer!... Vitória sofrida, suada, mas conseguida!... E a vitória é tudo, neste momento!
Jonas regressa e foi a nossa salvação... inspiração e golaço! É de craque!
Irritou a exibição mas... a vitória é tudo, neste momento!...
Há razões para ficar preocupado com fransciscana exibição?... Faltam Rio Ave(f), Guimarães(c), Boavista(f).
Quem quer ser tetracampeão tem que julgar um bocadinho mais... mas a vitória é tudo, neste momento!
O Estoril chegou a mandar na Luz durante muito tempo, e o Benfica não me convenceu!... mas a vitória é tudo, neste momento!
Sou só eu que assisto, mas a coisa a mim não passa despercebida... as entradas da equipa nas segundas partes das partidas são uma autêntica miséria!?... prática recorrente e potencialmente kamikaze... E hoje a imagem que fica é que exagerámos em demasia... mas a vitória é tudo, neste momento!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica