Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Somos obrigados a ganhar ao Zenit !?
Entendo que sim, seja a feijões, seja contra qualquer adversário, seja qual for a modalidade, seja em qualquer campo desejo o Benfica a ganhar sempre!
Este jogo não é nada amigável e decide muito do nosso futuro europeu desta época. Dai ser imperativo ganhar!
Mas se o Benfica é obrigado a ganhar, o "milionário" Zenit do Ervilhas Boas não é? Não existe pressão nos russos? Quem joga em casa? Quem joga a última cartada em casa? Não existe ansiedade nos russos? Os orçamentos jogam ou não jogam? São ou não são favoritos? Quem deve assumir o comando do jogo, ou jogar no erro do adversário?
Sacode a pressão Benfica, eles é que estão (mais) pressionados.
Na minha perspectiva o Benfica tem tudo a ganhar se for inteligente a abordar e a explorar esta questão da pressão e óbvia ansiedade presente nos "milionários" russos. Aqui estará certamente a janela de oportunidade para trazer a vitória da Rússia. Os primeiros minutos de jogo serão certamente importantes, é preciso gelar a vontade e ambição russa, manter a nossa baliza inviolada,não descurando pôr em sentido o último reduto russo, e com o passar do tempo acreditar cada vez mais, pois as nossas oportunidades surgirão, os erros defensivos definitavamente irão aparecer nos comandados de Ervilhas Boas. Com o passar do tempo vão começar a quebrar mentalmente, e a querer fazer tudo de maneira rápida e disparatada. Jorge Jesus está na hora de novamente infligires um banho táctico ao teu "amigo" Ervilhas, assim como deste na 1ª mão da meia final da taça de Portugal em 2010/2011 no covil da agremiação. Pena foi o que se passou depois...perdoo-te muita coisa mas essa não tem perdão Jorge Jesus!!!
Não importa quem joga,os jogadores têm é mais que correr, porque parado ao frio, é f0d@!
Também não será pedir muito uma "apitagem" isenta, coisinha simplória que tem andando ausente dos nossos últimos jogos europeus. Desta vez tem o apito Nicola Rizzoli.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica