Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Eles são do tamanho do seu talento... e não do tamanho da sua altura.
Os "meninos" Cervi e Grimaldo vão dar-nos muitas alegrias.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica