Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Se és dos que já chegaram a um ponto, onde consideras-te como adepto e consumidor de futebol que andas aos papeis, porque as regras mudam de semana para semana, SÓ PARA OS JOGOS DO BENFICA, as regras do fora de jogo são disso um bom exemplo. e esse ritmo vertiginoso te confunde, e muito palerma com direito de antena ainda te confunde ainda mais, deves prestar atenção a este post. Senão não preenches os requisitos caga no post.
Caros tótos, e caros palermas anti-benfica que têm direito de antena na tv e direito a colunas nos jornais e pasquins nacionais:
Em linhas gerais, para que um jogador esteja impedido(EM FORA DE JOGO), duas condições precisam ser satisfeitas simultaneamente:
Vamos tomar por exemplo, o golo reclamado do lagartêdo durante o jogo com o Paços de Ferreira:
Porque razão está o lagartêdo indignado??? Porque razão o golo teria que ser validado???
Confesso que esta obsessão compulsiva verde-azulada em forçosamente querer "violentar" as regras para seu beneficio ou prejuizo de terceiros - o BENFICA está a deixar-me em paradoxo, com algum humor e com alguma apreensão para o futuro.
Estes tótos e outros palermas que tais, são para mim (quase) uma autêntica nulidade, paradoxalmente não entendo porquê perco tempo em tentar percebe-los. Talvez por achar piada, a força por trás de toda uma atitude, caem no ridiculo e depois não querem ser chamados de palermas, estupidos , bêbados ou simplesmente palhaços..e f0d@-se são tantos. Claro que fico apreensivo, a época é longa e até lá podem mudar as regras e podemos não estar preparados, como todos assistimos em Braga não estavamos!
Já agora Caros tótos, e caros palermas anti-benfica que têm direito de antena na tv e direito a colunas nos jornais, revejam a "lei do penalty", e depois digam qualquer coisinha, (cedric e casemiro) num desses lances até dava direito a expulsão.
Aqui, na aldeia, era só o que faltava permitir aos tótos, bêbados, palhaços, ou pior intelectuais prostituidos enxovalhar o Sport Lisboa e Benfica. Comigo é piar baixinho.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica