Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
A postura em campo do Desportivo de Chaves, publicitando a sua alcunha de Barcelona Transmontano, deu muito mais brilho e mérito à vitória do Benfica.
O Benfica mais dominador, mas em muitos momentos do jogo as duas equipas foram uma para a outra... jogo fluido e disputado sem recurso a tácticas de anti-jogo... gostava de saber o tempo útil de jogo.
Mitroglou, está a atravessar um extraordinário momento, volta a decidir, bisou na partida, a par do Nélson Semedo, com os suas arrancadas serpenteantes e desequilibradoras, condecorando com duas assistências, os melhores em campo da nosso lado. Èderson com duas a três intervenções brilhantes e decisivas, foi fundamental, equiparou-se aos colegas de equipa que destaquei.
Vitória, três pontos, seguimos firmes na liderança, mas sempre com aquela aflição que o Chaves podia ter pregado uma partidinha de Carnaval.
Foi duro!
Acrescente-se o Estádio da Luz cheio, mais de 50 mil Benfiquistas e do lado do Chaves o incrivel apoio de dois mil adeptos. Assim é bonito e dá gosto!
p.s. Ao minutos seis de jogo, o árbitro acolitou as eruditas regras do treinador frutanheiro: não condicionou, contemporizou! Até contemporizou bem demais- sem amostragem da cartolina amarela.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica