Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
O corrupto ilibado quando quer consegue enfeitiçá-los.
Outrora escorraçado do grémio de contumil por falta de benção Papal, pequenas divergências contra o seu nauseabundo presidente, o guarda redes (titular do grémio) dos tempos mais corruptos do futebol nacional, volta a reentrar na pocilga de contumil ou pelo menos abre janela de oportunidade para chafurdar um cargo no chiqueiro/ estrutura do cagão. Aliás como sempre desejou, apenas encurtou o tempo para materializar e consumar esse desejo. Esse guarda-redes dos tempos mais corruptos do futebol nacional sente necessidade de encurtar o tempo porque à espera que o pentelho da próstata bata as botas, ele julga-se que ainda as bate primeiro.
Bastou para isso, o cabeçudo engolir o sapo, receber a benção Papal e por fim voar até à cmtv/rascord bufar que ouviu umas escutas telefónicas entre o seu estimado e fétido presidente e Luis Filipe Vieira. Umas escutas telefónicas...
«Vieira ligou ao "presidente do grémio do putedo e da fruta" a perguntar se este estaria interessado em Jesus e a resposta foi negativa. " O meu estimado e fétido presidente" deu-lhe a palavra de que não queria Jesus»
È pena que, esse guarda-redes dos tempos mais corruptos do futebol nacional, sofresse de uma obstrução do canal auditivo na altura do apito dourado.. senão ainda hoje (esse guarda-redes dos tempos mais corruptos do futebol nacional) seria um perfeito contador de histórias...desvendando (bufando) ao mundo escutas telefónicas desejosas de sairem da sua condição de anominato, desejosas de exercer o seu direito da população tomar conhecimento dos factos. Ainda bem que recuperou do seu problema, perdemos um bom contador de histórias, mas ganhámos (mais um) boneco ventríloquo.
Agora questiono-me porquê, uma das mais lustrosas ( e com grande cadastro) personificações do apogeu da corrupção e simultâneamente do sucesso do grémio de contumil, tem tão grande credibilidade junto dos benfiquistas?
Afinal de contas esse guarda-redes dos tempos mais corruptos do futebol nacional, tem como pilares incontornáveis da sua honestidade: a sagrada palavra de um "pai" corrupto ilibado, o exemplo de desportivismo e fair-play dos ilustres "irmãos": os saudosistas sebosos donos da mística camisola número dois(2) do manto azul merda, e uma alma primária de anti-benfiquismo alimentada e pontificada ao longo dos anos em contumil. A sobejamente conhecida ensaboadela formação para a vida de contumil.
Outros, mesmo sendo dos nossos (goste-se ou não do estilo) são logo uns merdas, uns trastes, mentirosos, já esse guarda-redes dos tempos mais corruptos do futebol nacional é um inquestionável poço de virtudes, de predicados, de honra, de integridade e de honestidade. Porquê?
Enfim: O bê-à-bá da domesticação para mentecaptos.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica