Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Como assumido treinador de bancada que sou, também tenho as minhas "pancadas"...
E é precisamente por isso que tenho a certeza que nem a brilhante destreza e a habilidade que o Pizzi colocou no seu jogo e consequente no jogo colectivo da equipa ao longo da partida de ontem frente ás lagartixas do lumiar- Pizzi liderou o Benfica em campo, não serão suficientes para muitos treinadores de bancada ultrapassarem as criticas e opiniões negativas sobre o jogador.
Continuarão com a sua "pancada" para com o Pizzi. Um mal amado!
Pizzi de facto não é o melhor médio que o Benfica teve nos últimos anos para aquela posição. Sim já tivemos melhores, seria enganador se não o afirma-se. È bem verdade que há jogos que tem imensas dificuldades, tem jogos menos conseguidos e o Benfica ressente-se. Há jogos que pedem mais disponibilidade fisica e Pizzi não é capaz de a dar, e o Benfica ressente-se. Não há como negar estes factos.
Agora também não podemos negar, ou ignorar que Pizzi é um dos jogadores mais influentes deste Benfica. È imprescendível!
Não é à toa que a Santa Aliança dragarta, desesperadamente espalha todo o seu fel primário, tentando condicionar o próprio jogador, como também, condicionar os bois do apito para com o jogo/ desempenho em campo do Pizzi.
Não é à toa, que os nossos adversários tem como uma da principais cautelas do seu (anti) jogo, anular a forma de jogar, de se movimentar do Pizzi. Não é a toa que os adversários constantemente forçam e provocam-no para este ser admoestado com o 5º cartão amarelo.
A "concorrência" è sábia e inequivocamente é capaz de entender que o Benfica é mais forte com Pizzi dentro de campo.
As opiniões são livres, mas fica dificil de entender a opinião de pouco ou nenhum, juízo ou discernimento de alguns detratores em continuar a querer "despachá-lo"... para o banco ou até para fora do Benfica...
Pelo menos, nisto mas só nisto, rendam-se à veemência da concorrência.
Pizzi ontem foi enorme, encheu o meio-campo, carregou o jogo da equipa com qualidade, sapiência e critério. Pizzi deu e sobrou para Adrien e William.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica