Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
A ilha tem sempre uma entrada vigorosa, intensa e emocionante no ano novo...Em apoteose!
È o ensurdecedor, mas arrepiante o "concerto" de apitos dos navios cruzeiros ao largo do Funchal.
È o assombroso e triunfante fogo de artificio. Com um minuto final de robustez, potência e força capaz de acordar defuntos.
Questionam-me, então todos os anos não é sempre a mesma coisa!? O espectáculo não é sempre igual!?
Amigos nunca é igual...todos os anos é diferente, o do próximo ano terá de ser superior ao deste ano e assim sucessivamente.
Se não acreditam ...A ilha aguardava-os!
Amigos, os negócios com o Atlético de Madrid é que são sempre o mesmo espectáculo! Ligeiramente pornográficos.
Desculpem, misturar alhos com bugalhos, mas ando tão saturado e de saco cheio destes negócios que...até dos excrementos do mais bastidores da tvi24 gostaria de ouvir e ver algo do género... o mais bastidores sabe em 1ª mão que Luis Filipe Vieira tem em carteira uma proposta de 25Milhões..., "prontes" 20Milhões, por Pizzi. Do tipo: a brincar, brincar com a verdade me enganas.
Brindemos a isso!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica