Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
É certo que a lei/regra existe, mas também é certo que o futebol (ainda) é emoção!
È certo que a lei existe mas esta não deixa de ser inutil, parva, estupida e descosida! Que mal vem ao mundo e ao jogo, de o jogador tirar a camisola ou festejar junto ou com os seus adeptos na celebração de um golo? Porquê a necessidade de advertência disciplinar ao jogador?
O golo é a festa e a alegria do futebol, deve ser comemorado com o maior entusiasmo possível. Esta lei de atribuir cartão amarelo ao jogador que nos festejos e celebração de um golo tira a camisola ou festeje com os seus adeptos tem que ser revista, ou "estupidamente" ignorada pelos árbitros.
Querem um exemplo de uma lei que os árbitros "estupidamente" ignoram? ...e essa sim lesa o espectáculo.
A lei diz que os guarda-redes só podem segurar a bola nas mãos durante 6 segundos, nenhum deles (guarda-redes) não só não o fazem, como também abusam em soma e em tempo e não é por isso que os àrbitros fazem cumprir a lei. Só consultando biografia é que posso apontar um caso em que o árbitro tratou de cumprir com lei.
Porque entre muitos devaneios, revejo-me nestes momentos mais intensos e carregados de Benfiquismo, na minha mente é estúpido, é crime lesar a significativa importância de quem contribui com a maior parte destes momentos. Momentos esses que por vezes são "escritos" por heróis improváveis.
Renato ontem foi lesado, foi punido! Foi lesado e punido e tudo o que ele fez, foi apenas abraçar e agarrar-se aos seus adeptos, à sua gente, merecedora desses mesmos abraços, assim como o Renato também merecia e merece. Abraços e muito mais!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica