Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Depois de vencer nos penaltis a "final antecipada" da competição frente aos gajos que obrigaram o seu presidente a viajar recentemente até ao Cazaquistão, hoje e apesar de que qualquer final tem o seu q.b. de imprevisibilidade, o Benfica era(é)superior e mais forte ao seu adversário da final, seria um desapontamento e um espanto se o Benfica não fosse Benfica e não tivesse arte e engenho para arrastar mais uma Taça de Portugal para o Museu Cosme Damião.
Mérito ao Joel Rocha, aos seus jogadores, é o 2º troféu da época, e para já parece que estamos perante o melhor Benfica da época, numa fase decisiva e critica da mesma. São muitos bons sinais e uma promissora rampa de lançamento carregada de moral e confiança para os play-offs.
E as "nossas" meninas!?... perdão, e as "nossas" senhoras futsalistas?
A perder 0-3 a 10 minutos do fim... desafiaram as impossibilidades, escalaram uma tremenda recuperação e seus esforços foram recompensados com o resgaste da Taça das mãos do adversário, já no prolongamento. Vitória de remontada 4-3.
Mesmo que a Taça não se dispusesse para o Museu Cosme Damião, no que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, as "nossas" senhoras" fizeram as coisas bem feitas... enriquecido e grato por isso.

Parabéns ao fim de semana em cheio para a secção de futsal- DUAS TAÇAS DE PORTUGAL...
Continuando com senhoras... há mais champagne para gastar, o Benfica sagra-se pentacampeão nacional de hóquei patins feminino.

E Clube grande é isto mesmo, não pára e empenha-se, compromete-se, esforça-se e dedica-se para poder ir a todas! È desta "fome" insaciável de títulos e troféus que o Sport Lisboa Benfica se alimenta.
DESDE ONTEM, MUITA HISTÓRIA, MUITA "FESTA", MUITA MESMO!... PARA O CLUBE, PARA OS TREINADORES, JOGADORES E PARA OS BENFIQUISTAS!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica