Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Se por um lado fiquei desgostoso com a derrocada frutanheira em pleno "estádio do ladrão" frente ao último classificado e honestamente já condenado à descida de escalão - o Tondela do enorme Petit.
(Se eventualmente ganharem o próximo jogo frente ao aflito União da Madeira...mas o milagre da manutenção será um assombro...)
Já por outro lado fiquei radiante.
Fiquei desgostoso porque se para o título os de contumil praticamente não contavam, já para as contas finais do título, aí sim contavam.
Na minha maneira de pensar, de forma (hipotética) a beneficiar o Benfica, no minimo os frutanheiros jornada a jornada tinham que fazer o mesmo resultado que o grémio do ruído.
Eu já adivinhava um resultado/exibição assim parecida da parte dos nossos vizinhos "ruidosos" face ao Belenenses. Esta equipa de Belém é uma autêntica ribeira defensiva, não é à toa que justificam tão bem o estatuto da pior defesa do campeonato, à beirinha dos 60 golos sofridos, o seu meio campo é macio demais, não pressiona, não disputa, etc. O seu treinador opta por um conceito de jogo sem ter jogadores para tal, e é claro que a culpa não é da equipa de judas iscariotes assim como não foi culpa do Benfica no seu jogo frente a este mesmo Belenenses. Num dia normal, abrindo espaços, são goleados!
São conceitos...mas fica um reparo ao treinador do Belenenses, primeiro que o conceito de jogo é necessário ter os adequados figurantes e intérpretes. Por exemplo para manter a linha defesa tão subida no terreno entre muitas coisas é preciso ter um Guarda-Redes que jogue bem com os pés...e Ventura..aaahh
O clássico menor do futebol nacional sem nada em disputa, sem objectivos da parte frutanheira, o jogo fica mais fácil para o grémio badochense. Estratégicamente no clássico dragarto interessava ao Benfica um grémio frutanheiro forte, autoconfiante, positivo, capaz de devorar e trucidar o seu rival. E temo que teremos o oposto...um grémio de contumil disforme, pálido e conformado ao 3º terceiro posto. Acrescento conhecendo e sentindo a imundice da corja de contumil algum dia passa-lhes pelos seus excrementos e diarreias cerebrais "ajudar" o Benfica na conquista de um tricampeonato!? È antinatura. O estádio estará às moscas e a gentilieza, a simpatia serão realidades dentro de campo.
Esta noite foram dois bons, digo até excelentes resultados! para o not sporting lisbon.
Disse-o e repito: se por um lado fiquei desgostoso, por outro para este final a dois para saber quem ostentará o titulo de campeão nacional resultante da hecatombe frutanheira fiquei radiante. È um misto de emoções. Ainda não sei bem para onde tomba os pratos da balança. Mas sinto-me radiante por tudo e mais alguma coisa de mal que só os frutanheiros merecem. Todo o mal é pouco para esses corruptos. O prazer enorme de vê-los sufocar na própria merda.
O desenlace dos jogos desta noite obriga-nos (Benfica) a manter a caminhada, a manter cadência de vitórias, já era assim, com a máxima que só dependemos de nós. Mas nós os adeptos tinhamos (eu pelo menos tinha) aquele chamado aguardo positivo para o clássico dragarto. Aquela esperança ou conforto para o clássico dragarto ser favorável para as nossas cores para salvaguardar um resultado menos conseguido da nossa parte, se os corruptos chegassem a esse mesmo jogo com possibilidades de alcançar o 2º lugar, um lugar de Champions. Que chegassem ao clássico dragarto com legitimas aspirações ao 2º Lugar, fundamental do ponto de vista competitivo mas principalmente do ponto de vista financeiro.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica