Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
E a sorte, umas vezes tem-se, outras vezes não. Nunca é bom abusar dela.
E se o ano passado, saiu-nos a Sorte Grande com Júlio César e Jonas, este ano parece que vamos voltar a desafiar a nossa sorte.
A poucos dias do início oficial da época, ainda andamos em "fascina", a estudar o que é superfluo e dispensável e a estudar o que é necessário mas também dispensável. E depois da "fascina" em menos de vinte dias procurar colmatar as lacunas do plantel.
È assim há anos, e uns anos temos sorte e outros não. Incomoda-me profundamente todos os anos o Benfica desafiar a sua sorte. È uma atracção!
E depois para muitos de nós Benfiquistas parece que disputamos a liga sozinhos. Os outros não fazem parte da liga! Não interessa quem está a chegar aos rivais. È claro que o foco principal somos nós, é o Benfica, mas não podemos de todo ignorar, desprezar e assobiar para o lado com o que se passa com os nossos adversários. Parece de todo errado, proceder de tal modo.
È errado e por muito que desprezamos o grémio de putedo e da fruta como também a personagem lopetegui, e se o ano passado no início da época muitos de nós Benfiquistas apregoavamos que a grande vantagem do Benfica face à forte concorrência de contumil era a manutenção do treinador e a consequente desvantagem do desconhecimento do futebol nacional por parte de lopetegui, e no fim tal feito foi consumado por apenas três pontos. Este ano não temos o mesmo treinador, mas o grémio mantém lopetegui (e consequente mais um ano de futebol português) como mantêm também o investimento e qualidade no plantel. Vamos entregar a nossa sorte à pontual "azelhice" de lopetegui?
È errado, porque se anteriormente não contavamos com o Sporting para o totobola, este ano não podemos ir pelo mesmo caminho. Apesar de desejar todo o mal desportivo a Jorge Jesus, este não perdeu qualidades e vai certamente colocá-las em prática no clube ex-campeão da formação. E é por aí mesmo que também pego, acresce a Jorge Jesus uma mudança de paradigma da gestão desportiva um adeus ao único ex-libris do Sporting dos últimos 15 anos: a formação. Um Sporting com nova identidade, um Sporting investidor, a "atacar" o mercado na minha opinião com qualidade e valor. O Sporting está forte, muito mais forte. Vamos entregar a nossa sorte à velha máxima: jogam como nunca, perdem como sempre ou ao velho dito: uma vez rameira, para sempre rameira?
È de todo errado, quem lidera o Benfica acreditar e reconhecer que este Benfica chega para lutar pelo 35. A palavra de ordem é REFORÇAR!
È preciso REFORÇAR a equipa, REFORÇAR Rui Vitória, REFORÇAR a crença e o optimismo dos Benfiquistas.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica