Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Gánhamos!
Gánhamos muito em função da desmedida falta de sorte do B.Dortmund.
Gánhamos muito em função da desmedida falta de sorte de Aubameyang.
Gánhamos muito em função da desmedida exibição de Éderson- figura de destaque.
Muita sorte, muita mais daquilo que podia imaginar.
Em resumo, B.Dortmund muito mais equipa, grande exibição, golos e mais golos feitos desperdiçados. Dificil de parar, dificil de anular o seu processo ofensivo, de contrariar as suas dinamicas, a sua construção de jogo... O B.Dortmund não merecia sequer o empate.
E o Benfica, muito feliz, mesmo muito feliz- um Guarda-Redes inspirado, defendeu um penalti, e uma mão cheia de grandes defesas, um Guarda- Redes que (quase) tudo o que disputou foi Rei e Senhor... e quando a oportunidade chegou, Mitroglou estava pronto.
Há quem não goste de falar em sorte no futebol, acreditam mais em causa efeito... que as "sortes" conquistam-se, trabalham-se e muito... eu faço questão de render-me, o futebol muitas das vezes é mesmo ingrato. Hoje, para bem do Benfica, ainda bem que assim foi!
"Perguntam-me afirmativamente", mas é melhor assim, não é?... É melhor assim do que, como outros, jogar muito e estar a assistir a Champions pela TV, não é?
È claramente melhor... essa pergunta nem se coloca. A "vaca" toda do nosso lado!
Mas é o Benfica, e inexplicavelmente aborrece-me ganhar assim. Sei lá é "perder- ganhando".
Mas contra este aborrecimento, estou apto... não é amargo e dolorido, não é azedo como o aborrecimento fruto de uma derrota, seja ela justa ou não.
O Benfica não mereceu vencer, salve-se o resultado!
Salve-se a baliza inviolada! Salve-se o sonho, continua ainda mais vivo!
O Benfica foi incapaz de construir, ou construiu muito pouco lá na frente, mesmo quando estava em situação favorável no resultado foi incapaz de fazê-lo. Não há muito que falar, se até essa situação / situações desgastaram a paciência do nosso técnico.
Hoje restou-nos apenas entregar a bola ao adversário. Completamente subjugados... atropelados.
O poderio alemão foi demasiado evidente, não custa nada reconhecer, mas foi uma vitória demasiado saborosa. Na sorte, com sorte, na eficácia, na falta dela, no desgaste, na luta... saborosa!
E agora que temos de fazer na Alemanha? Que atitude?
Continuar a desafiar e abusar da nossa sorte? Prolongar mais 90 minutos?...
Não quero ser o péssimista de serviço... mas não podemos voltar a construir o jogo da 2ª mão, desafiando a nossa sorte ou o azar do B.Dortmund. Também somos uma grande equipa, com uma palavra a dizer. È um novo jogo, já alguma história escrita... chegamos à Alemanha com uma preciosa vantagem! Nada decisiva, mas preciosa!
Isto ainda falta muito...
Aguenta coração!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica