Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




DEPOIS DO "ESTORIL GATE" O "AROUCA GATE"

por BENFICA365, em 02.04.14
QUERIDA CAMÂRA MUNICIPAL DE AROUCA, E ESTIMADO FUTEBOL CLUBE DE AROUCA:

Não levem o jogo para Aveiro. Passado quase 10 anos ainda falam de um tal jogo que o Estoril levou para o Algarve. Ia correndo mal...VIVA AO MANTORAS!!

Para toda a gente de bem aqui fica o mote: 

O SPORT LISBOA E BENFICA VAIS SER CAMPEÃO SEJA ONDE FOR E CONTRA QUEM FOR!

AO  PASQUIM RASCORD:

Mas que capa SORRATEIRA e INCORRECTA.

Sugerindo que o Arouca quer participar na festa do título. GROSSEIRO !!!

OU O RASCORD SABE QUE O SPORTING PERDERÁ PONTOS ATÉ LÁ ? 

È matemático, caros prostituidos do rascord, após esse jogo faltará disputar 9 pontos, e a diferença pontual é de 7.

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:10


6 comentários

De Toine a 03.04.2014 às 16:33

Obrigado pela sua resposta. Mas caro amigo este processo iniciou-se em novembro e só agora é que decidiu-se mudar o jogo para Aveiro? Aliás um estádio a 72km quando existe um a pouco mais de metade da distância? Eu não acredito em bruxas mas... até porque aquando das idas de fc putas e do Sporting o jogo foi disputado naquele batatal. falei nas assistências fora para a direcção do Arouca nem vocês não justificarem o injustificável. Peço desculpa mas as suas contas estão erradas. Até o presente momento o Sporting tem quase mais 7000 espectadores (claro que não são todos sportinguistas nem os números do benfica são todos benfiquistas) que o benfica em jogos fora (dados oficias da liga). Sim não contando com os clássicos e também os jogos em que só uma das duas equipas disputou o jogo fora. Mas como lhe disse não me admira nada que estes números mudem até pela proximidade do benfica ser campeão. Saudações

De BENFICA365 a 03.04.2014 às 18:52

O PROCESSO INICIOU-SE EM NOVEMBRO, DEPOIS POR MUITO QUE ALGUEM RECLAME PODERES DE VIDÊNCIA, O RACIOCINIO IMPERA, QUERO EU DIZER QUE NINGUEM SABERIA COMO ESTARIA A CLASSIFICAÇÃO, MUITO MENOS OS GAJOS DA FRUTA A 15PONTOS DO 1º LUGAR E A 8PONTOS DO 2ºLUGAR, AO QUE SEI POSSO ESTAR ENGANADO MAS O PAÇOS FERREIRA PORTO NÃO FOI NA MATA REAL , E O SPORTING ACHO TAMBÉM EM OLHÃO ( NÃO TENHO CERTEZA). CONCORDO TAMBÉM CONSIGO QUE O SPORTING NÃO DEVERIA TER FEITO O JOGO NAQUELE BATATAL CLARO REFERIDO AO AROUCA-SPORTING POIS A EPOCA PASSADA O PORTO TEVE UM JOGO ADIADO COM O SETUBAL COM CONDIÇÕES MENOS "SEVERAS" PARA A PRATICA DE ESTE JOGO QUE TANTO GOSTAMOS.
QUANTO A ASSISTÊNCIA JULGO FALTAR-LHE A ASSISTÊNCIA DO BRAGA-BENFICA 18,360, DEVE POR NUMEROS REDONDOS SER OS TAIS 9000 QUE REFERI.(OS DADOS SÃO OS OFICIAIS DA LIGA, CERTOS OU ERRADOS É QUESTIONAVEL COMPREENDO) MAS NEM É ISSO QUE MAIS RELEVANTE, QUER O BENFICA, QUER O SPORTING MOVIMENTAM MASSAS E CLARO ESTE FENOMENO NUNCA ( INFELIZMENTE EM PORTUGAL É ASSIM) PODERÁ SER DESASSOCIADO AO DESEMPENHO DAS EQUIPAS NAS DIFERENTES EPOCAS. SERÁ SEMPRE UM MOVIMENTO ASSOCIADO ÁS BOAS PERFORMANCES DAS EQUIPAS, NESTE CASO O SPORTING DEVE-O A ESSE FACTOR, E A UM OUTRO O EFEITO BRUNO CARVALHO QUE APROXIMOU OS ADEPTOS AO CLUBE, SEI TAMBÉM ( TENHO IDADE PARA ISSO) QUE MESMO DURANTE A "SECA" ( ANTES DO TITULO DO INACIO) OS SPORTINGUISTAS APOIAVAM A EQUIPA, POSSO ESTAR ENGANADO MAS ACHO QUE NUNCA TEVE ASSISTÊNCIAS MISERAVEIS COMO O BENFICA PÓS 1994/1995 ATÉ AO ESTADIO NOVO 2003.
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS, ESPERO QUE CONTINUE A VISITAR O BLOG E A COMENTA-LO, ACEITO COM MUITO LOUVOR OS SEUS COMENTÁRIOS , MUITO OBRIGADO

De Toine a 03.04.2014 às 23:15

Concordo consigo e sabe tão bem ver os fruteiros lá em baixo. Mas claro que fica a pergunta no ar: será que se o arouca tivesse menos uns 5 ou 7 pontinhos haveria este imbróglio? Como clube "pequeno" eles jogam o batatal a seu favor mas, e porquê Aveiro? Certo que "cabe mais gente" mas também as despesas aumentam... mas adiante. O paços-fc fruta também não sei, mas tanto olhanense-Sporting como o olhanense-benfica foram no estádio do Algarve (e isto, salvo erro, foi decidido antes da época começar porque o estádio de Olhão estava em obras ou algo parecido). Lembro-me que até houve uns "apertos" por parte dos sócios que queriam os jogos em Olhão. Foi a época passada ou nesta esse tal jogo que fala do setubal-fc fruta? (acho que estou ficando velho...).

Estou contado sim com o jogo braga-benfica (vou deixar-lhe um comentário com as assistências). Mas sim tem toda a razão no que diz, se a equipa joga e ganha vai tudo ao estádio, se a equipa está má as pessoas tendem a se afastar. De certo concorda que os horários não ajudam (alô sporctv!), e com o alargamento de repente começo a ver ao longe jogos ás 21:15 novamente...

Obrigado pela hospitalidade da sua parte. Com certeza que volto. Saudações desportivas

De Toine a 03.04.2014 às 10:19

Não me diga que acha normal este \"voltar de costas\" repentino entre a direcção do Arouca e a Câmara local... que o benfica vai ser campeão disso também não tenho dúvidas mas são estas pequenas coisas que diferenciam um \"campeão\" de um CAMPEÃO. Podem tentar justificar essa mudança por causa da assistência (+ € para o arouca) e a \"suposta\" onda vermelha (que com 7 pontos à frente cada vez mais vão saindo para os estádios) mas até à presente data e em termos de assistências em jogos fora o Sporting leva vantagem. Saudações Desportivas

De BENFICA365 a 03.04.2014 às 11:25

CARO AMIGO,
AQUI ESTÁ UM EXCERTO DO JORNAL RECORD NO DIA 5-03-2014 REFERINDO QUE ENTRE OUTRAS COISAS DESDE NOVEMBRO BLÁ ..BLA´.. PORTANTO NÃO FOI DE AGORA!!!
Câmara de Arouca leva clube a tribunal
ALEGADO INCUPRIMENTO NA UTILIZAÇÃO DO ESTÁDIO
Quarta-Feira, 5 março de 2014 | 22:20
Autor: LUSA
A Câmara Municipal de Arouca vai levar o FC Arouca (FCA) a tribunal para a entrega das instalações do Estádio Municipal, por alegado incumprimento do protocolo de utilização, cujas alterações são contestadas pelo clube da Primeira Liga de futebol. "Foi aprovada uma proposta de intentar uma ação judicial contra o FCA para a entrega das instalações do Estádio Municipal, e para que pague os encargos relativos à sua manutenção, tal como estava notificado", explicou à Lusa Margarida Belém, vice-presidente da Câmara.

Em novembro do ano passado, a câmara deliberou fazer alterações ao protocolo, em virtude da mudança de personalidade jurídica do Arouca, que passou a ser uma sociedade desportiva unipessoal por quotas. O contrato prevê que o clube pague uma renda anual de aproximadamente 6.000 euros mais IVA, e suporte os custos de água, luz, gás e manutenção das instalações, até então encargos da câmara. Da parte da direção do clube, o vice-presidente António Jorge Teixeira entende que o contrato inicial, com validade até outubro de 2016, mantém a sua aplicação legal uma vez que "a Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas é gerida pela associação Futebol Clube de Arouca, sua única acionista". "São os tribunais que fazem justiça neste país e nós cá estaremos para acatar aquilo que o tribunal entender. Estamos de consciência tranquila de que defendemos sempre os interesses do clube, acima de tudo", garantiu o dirigente. A direção acusa mesmo a Câmara de estar a prejudicar a direção do FC Arouca, ao apresentar este novo protocolo apenas em novembro, "quando já tinha sido aprovado o orçamento da época", e de prejudicar igualmente os resultados desportivos do plantel.

"Não foi por acaso que perdemos por 3-0 com a Académica. Isto põe em causa a credibilidade do clube e compromete a estabilidade do grupo de trabalho", alega a direção. Margarida Belém assegura que à Câmara "não resta outra solução, apesar das tentativas de diálogo". Já o clube garante que o diálogo foi interrompido pela autarquia que no próprio dia desmarcou a reunião que estava agendada para a passada quarta-feira, 26 de fevereiro. Depois da aprovação da intenção camarária, por maioria de vereadores, o advogado do município deve entrar com o processo em tribunal nos próximos dias.

QUANDO ÁS ASSISTÊNCIAS E CONSULTANDO O SITE DA LIGA 0 BENFICA TEM CERCA DE 9000 ESPECTADORES NA CONDIÇÃO DE VISITADO, RECONHEÇO QUE NO ENTANTO O SPORTING AINDA TÊM TRES JOGOS NESSA MESMA CONDIÇÃO E O BENFICA UM POIS NÃO CONTO OS JOGOS ENTRE OS GRANDES E EVENTUALMENTE O SPORTING PODERÁ ULTRAPASSAR .
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS E OBRIGADO PELA VISITA AO BLOG.
BEM HAJA

De BENFICA365 a 03.04.2014 às 11:30

PERDÃO AMIGO.. É MAIS 9000 ESPECTADORES NA CONDIÇÃO DE VISITANTE, O RESTO MANTEM-SE!

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •