Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
André Almeida de eterno bombeiro a titular indiscutível.
A carreira do André Almeida desde que chegou ao Benfica pautou-se sempre (e esta época não seria, dentro da normalidade das coisas excepção), por apagar fogos.
André Almeida era o bombeiro de serviço, pau para toda a obra, o chamado verdadeiro tapa buracos face às lesões, aos impedimentos federativos dos titulares, ou há tão defendida (até a exaustão) rotatividade. Atrás na defesa, tanto do lado direito, como do esquerdo, no centro do terreno, sempre extremamente útil e competente.
Um jogador muito útil no nosso plantel, jogador a bem dizer da casa, polivalente, presente, dedicado...que dá garantias a qualquer treinador. Uma mais valia!
Naturalmente, a combinação das suas principais mais valias: predestinado na competência e na polivalência, encaminhavam-no para mais uma época dentro da normalidade das anteriores.
Havia a tênue esperança no lado direito da defesa e no meio campo.
No meio campo tocou-lhe umas vezes ser parceiro de Samaris, mas chegou o Renato e acabaram-se as "experiências" no nosso meio campo.
No lado direito da defesa, o dono da posição dos últimos anos, saíu da pior maneira que um jogador pode sair do Glorioso, o mercado de transferências não se encontrava apetecível(?)e não trouxe ninguém, mas apareceu um jovem oriundo da Equipa B- Nélson Semedo com uma qualidade brutal que depressa fez-nos esquecer a traição do anterior dono da posição. Um diamante ainda por lapidar que empolgava qualquer Benfiquista.
A ascensão do puto foi tão meteórica que Fernando Santos convocou-o para a selecção. Voltou (gravemente) lesionado.
Como já é regra, honra e qualidade o "bombeiro" André Almeida, foi chamado ao dever!
Da polivalência às rotinas de uma posição, agarrou o lugar por mérito próprio, tem feito uma excelente época, ganhou a confiança do treinador e é neste momento a nossa melhor opção para o lado direito da defesa. Atitude, vontade e crença inabaláveis.
Nelson Semedo, "apesar da selecção ter-lhe estragado a carreira", quero muito acreditar que ele voltará a mostrar todo o seu enorme talento mas neste momento encontra-se numa forma deplorável!
O André Almeida neste momento está muito mais consistente no equilibrio entre defesa e ataque. È o dono indiscutível da posição!
Eternamente Sport Lisboa e Benfica