Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




CUIDADO COM ESTES(NOVOS) SENHORES!

por BENFICA365, em 05.06.14

ESTE MÊS PROMETE!

E NÃO ESTOU FALANDO DO MUNDIAL... SOBRE ISSO APENAS O APEGO DE MUITO SUCESSO A TODOS OS "BENFIQUISTAS" ESPALHADOS PELAS SUAS SELECÇÕES.

 

O mês promete, porque teremos muita palhaçada para nos divertir.

A começar pelas eleições para a presidência da Liga.

Tornar-se-á um muito apetecível acto de comédia, digno de não perder pitada alguma. Recomendo vivamente a assistir à campanha.

È um cargo muito apetecível, tenho um prógnostico que desabrocharão inúmeros candidatos.

Aptos e inaptos.

Todos(candidatos), contabilizarão e tentarão angariar um número infinito de apoios.

De alianças, de projectos, de promessas de credibilidade, e promessas de entrada ou chegada de muito dinheiro, muito dinheiro. 

Dinheiro o "mais que tudo", neste momento para a Liga de clubes. O tão desejado "carcanhol" que todos os clubes necessitam. Desde Sintra ao Minho alguns candidatos até prometerão guardar o seu Benfiquismo na gaveta. Valerá de  tudo  para justificarem as suas candidaturas.

BENFICA, CUIDADO COM ESTES (NOVOS) SENHORES CANDIDATOS AO PODER!

 

Serão autênticos  vendedores de banha de cobra, puros  ilusionistas.

Trocarão ideias com idiotices.

Afirmarão ter linhas definidas que servirão os interesses do futebol  e dos clubes.

Prometerão inverter rotas e contraciclos.

Prometerão também  a paz ou acordos de paz entre os clubes.

Prometerão o aproximar e o estreitamento de relações entre todos com a FPF... com o governo etc.

Ilusionistas, vendedores da nova gestão e da nova estratégia para o futebol português.

Vendedores da mais eloquente demagogia,  aposto que escutarei que a presidência da Liga será o desafio, o maior desafio das suas vidas.

Benfica, na hora da verdade os NOVOS SENHORES estão "eternamente" escravos da sua "dívida" para com terceiros, prisioneiros de quem os colocou na cadeira. Serão todos candidatos à continuidade de poderes instalados. 

Benfica, o teu voto vale o teu Futuro!

 

Estes novos senhores, são poderosos  unidos numa única frente: enfraquecer o Benfica. Observo, que não é de todo em vão todo este  esforço comandado pelo sistema nos últimos tempos na tentativa de destituição deste presidente. Algo ou alguma coisa chateia o sistema o  trabalho de Mário Figueiredo, certo?

 

PARA QUE POSSA CLASSIFICAR O TRABALHO DE MÁRIO FIGUEIREDO, PARTO DA PREMISSA QUE ELE (RE)MEXEU EM PODERES INSTALADOS. O SEU TRABALHO CAUSOU TODO UM CALABOUÇO NO SISTEMA, ABANOU AS DOTRINAS INSTALADAS PELO SISTEMA.  POIS, NÃO SERÁ À TOA QUE  PERFILHAR-SE-ÃO MUITOS (VELHOS) ROSTOS DO SISTEMA PARA COMALTAR A "SAÍDA FORÇADA" DE MÁRIO FIGUEIREDO DA PRESIDÊNCIA.

UM DOS OBJECTIVOS DO NOSSO CLUBE  É ACABAR COM OS PODERES INSTALADOS, ACABAR COM O SISTEMA. COM A BATOTA, COM A PROSTITUIÇÃO INTELECTUAL.

ENTENDO QUE MÁRIO FIGUEIREDO AINDA É O MELHORZINHO PARA O LUGAR COMPARADO COM OS ( NOVOS) CANDIDATOS.

A DUPLA SEARA/ RANGEL; A DUPLA RUI ALVES/ MADAÍL , E PAULO DE CARVALHO.

NÃO VALE A PENA O VOTO NESTES (NOVOS) SENHORES, POIS ESTES NO SEU COMPORTAMENTO, NAS SUAS PRIORIDADES, NOS SEUS RELACIONAMENTOS, NAS SUAS ORIENTAÇÕES, SEM DÚVIDA TROCARAM VALORES DE BEM, ALGUNS TROCARAM O SEU BENFIQUISMO  EM NOME DA SUA PRÓPRIA SOBREVIVÊNCIA E CONFORTO.

 

Eternamente Sport Lisboa e Benfica

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:17


13 comentários

De gadoemato a 05.06.2014 às 19:13

não há dúvidas do que se está a passar no futebol português.mas existe volta ao que está a ser feito há mto tempo. Ontem vêm o pessoal criticar o presidente do Sporting por chamar as coisas pelo nome! entendo que não o podemos criticar por fazer e não fazer, tem o seu metodo, prontos mas é tudo a verdade!!!
vamos limpar toda esta merda!!!
è puxar e arrancar prá dar ao gado!!!

De red sky a 05.06.2014 às 18:40

são todos muito amiguinhos do pinto da costa... alguns foi-lhes tirado o tapete ( entendo eu), é só sujidade!! nem seara,nem rui alves ,ninguém e nenhum vieira... nem é discutível

De dofuncho a 05.06.2014 às 18:31

não tenho duvidas sobre o seguinte amigo:
o sistema está dividido, existe duas forças do sistema e estes são os seus peões:
1- um dos candidatos do sistema é o ex-presidente do choupanense vulgar Nacional, envolvido num caso do apito dourado envolvendo um jogo do seu clube e o benfica na choupana , a alcunha de "quinhentos" tem em conta comportamentos seus no passado na c.m.Funchal... onde tinha o pelouro das obras ao que parece quinhentos era o montante ( em contos) solicitado em "off" para licenciamentos de obras...nunca foi confirmado... pessoa e candidato idónio sem duvidas...
2. outro peão é fernando seara e se duvidas houvesse, hoje dissipei-as quando outro pseudo-candidato do sistema, presidente do vsc vulgar guimarães desistiu e apoia seara.. apenas confirmando ironicamente os almoços com pinto da costa e oliveira tv ...

estes dois são demasiado interesseiros, são muito "umbiguistas" para desistir um em prol do outro, resta o actual presidente que "ninguem" apoia porque tirou mamas a muita gente, e isso tem os seus custos, não acredito na sua reeleição e depois ainda existe um tal ex-presidente do rio ave, que nada ou pouco sei, mas pelo o que já li tem um projecto "faraónico" para a liga do tipo o que a fifa/ uefa exige aos paises organizadores de fases finais de mundiais/europeus. o tempo dos faraós já lá foi há muito tempo.

quem apoiar, quem votar, não sei amigo, como sportinguista não vejo qual será o apoio do meu clube, tem a palavra o presidente dos sportinguistas!! como consumidor de futebol ainda bem que existe o mundial... vamos portugal vamos todos os 23!!!

bem haja!!

De elzapinto a 05.06.2014 às 18:07

não são candidatos, são( serão) peões nas mãos do sistema . quanto ao risquinhasazuis amigo não se canse, porque eles não discutem o seu clube e nós sim. Nós benfiquistas muitas das vezes não comungamos das mesmas ideias mas todos somos benfica, e queremos o melhor para o benfica.
viva ao MAIOR!!

De Toine a 05.06.2014 às 15:31

Caro Benfica365 se "esmiuçou" as palavras de BdC (com certeza que conseguiu ultrapassar as partes dos cagalhões, retretes e "onde o sol não brilha", ao contrário de grande parte das virgens ofendidas e puritanos do mundo do futebol português, incluindo, adeptos, jornaleiros, comentadores paineleiros, etc.) reparou nesta tirada:

«Alguns clubes sentaram-se e, sem fazer a mínima ideia de quem são os candidatos, definiram apoios. O sistema democrático é as pessoas apresentarem-se e não por antecipação criarem-se condicionalismos de apoio. Isso tem-se passado. É assim que vamos vivendo, com essa manipulação e com esses cata-ventos, incendiários do nosso futebol e que depois aparecem quais bombeiros que apagam o fogo. Há manipulação no futebol português», acusou, aludindo ainda às «rajadas violentas do Norte» que «têm dominado o panorama climatérico».

Caso não tenha conseguido ultrapassar as partes acima descritas... bem então boa sorte a puxar o autoclismo pois o que não falta é "trampa" a flutuar na eleição do presidente da liga.

Saudações Desportivas

De BENFICA365 a 05.06.2014 às 17:16

As palavras que bruno dum carvalho disse gostava eu que algum presidente do benfica já as tivesse dito, principalmente após a conquista do penta , conquista essa marcada por coisas do incrivel e do bizarro dentro de campo favor de uns e em prejuízo de outros. O Benfica na altura estava envolvido num processo de autodestruição, o Sporting tinha os grandes jogadores mas não tinha a força interna suficiente para fazer frente aos tempos dourados do sistema, quando chegou o homem que quis denunciar o sistema, poderes instalados dentro do próprio sporting encarregaram-se de fazer a folha ao homem e em troca dos interesses do fcp o sporting ajoelhou-se julgando beneficiar dos 2ºs lugares colocados á sua disposição!

As declarações de bruno dum carvalho são de um baixo nível que bateu recordes de mau gosto para muitos daqueles que mencionou , ( para mim não, estão ao mesmo nivel da ironia de pinto da costa que os mesmos ofendidos ai já admiram ) mencionam factos ou um grande facto o futebol português é um local mal frequentado na era de pinto da costa rosto ilustre da corrupção. Mas há mais rostos ilustres!!!

Verdade também foi o papel do sporting nos ultimos 30 anos,ZERO!!! e é facil dizê-lo o sporting antes de se ajoelhar o sporting foi mais prejudicado que o próprio Benfica, gosto da luta do presidente do sporting contra poderes instalados e instituidos, trouxe coragem ( ausente do sporting nos ultimos anos), tem alternado entre o óptimo e o ridículo mas sinceramente não sei qual é a melhor maneira de derrubar esses mesmos poderes e daí por mim é quase tudo vale para o efeito/ objectivo de acabar com a trampa governativa do futebol português. È novo tem a força própria da idade e espero que derrube o Porto. O sporting pela sua história e pelos seus adeptos não precisa de associar-se a ninguem, é grande tem interesses próprios, mas que são iguais ao outro grande e ao porto, e são por esses interesses que o presidente do sporting deve puxar a brasa á sua sardinha.

Estas eleições são importantes para o futuro do futebol português, e antes de conhecer os projectos, temos que conhecer quem "suporta" e quem são os rostos desses projectos, a crebilidade de alguns candidatos e suas alianças( se eu fosse benfica) nem mereciam ser ouvidos.

Certamente amigo que não votava em pessoas das quais entende-se seja qual fosse o motivo a sua ideonidade estivesse em causa, nem prestava-se a ouvir/ler o seu projecto correcto?

Há falta de uma pessoa ou de um projecto, escolho um mal menor a continuidade de mário figueiredo, ou então se possivel não sei se o é, votava em branco ou escolheria a abstenção, mas depois destas escolhas, o direito a reclamar seria uma das mais belas hipocrecias do direito ao voto!!

saudações desportivas

De riscasazuis a 05.06.2014 às 15:02

seara e rangel???!!!! são os melhores!!!! tem o low profile!!! o resto benfiquistas da treta são tudo teorias e das boas e cómicas, nunca ri tanto com as vossas teorias da conspiração, raça triste Benfica!!!

De BENFICA365 a 05.06.2014 às 16:30

É lamentável que tu, um riscado azul qualquer, visite este blogue e continue a desrespeitar especialmente a minha pessoa ( autor dos post) e agora também os benfiquistas que de uma forma muito clara e factual denunciam esta mentira do futebol português nos ultimos trinta anos.
Tua mente está prostituida e doentia, adepto declarado do anti-benfiquismo,dos corruptos, das frutas,das putas e dos dos chocolates prestas-te a um papel nojento e ordinário, que à falta de argumentos e de ideias próprias vomita e "gatafunha" as merdas pensantes de uma corja que inunda o futebol nacional.( se irão mais tarde ou mais cedo pagar por isso não sei...desconfio) !
As tuas intervenções neste espaço, mostram a necessidade absoluta de curares a tua personalidade mesquinha, os teus complexos de inferioridade, és um primata saloio, infelizmente proliferam muitos por aí, alguns "metidos" em esquemas e actos pouco claras.
Aceito que o Benfica tambem falhou, pois não soube lutar contra este "primatas saloios", quando esta "corja/mafia" comecou a crescer e a dominar o nosso futebol, mas temos que continuar a lutar pela verdade, custe o que custar as coisas têm que ser ditas, denunciadas, não posso deixar de responder às tuas demências quando vem a este espaço vomitar tudo o que engoles da tua corja!
Tretas, mentiras descabidas e infames,Trafulhices,chantagens, coacção e ameaças fisicas, pagamentos em genero e especie tudo para desvirtuar resultados a seu favor, mas principalmente contra o Benfica
Ès um verdadeiro imbecil, praticas a mà educação e és reincidente tem vergonha e não venhas para aqui comentar seja o que for num espaço de benfiquistas, vai brincar com os teus amiguinhos da mesma cor cegos mentalmente pela batota, pela corrupção, pela mentira,guarda a tua raiva de anti-benfiquista, e descarrega em espaços de gente de cabeça oca e ordinária, gente triste e de comportamento nojento, gente igual a ti representantes de uma agremiação no que de mais baixo e mais miserável existe!
Há várias pessoas, várias razões, vários estilos, ideias boas e más meios, tipos de texto pelo qual escrevemos sobre o Benfica, de todos nós existe um amor, uma paixão o Benfica! O que sentimos pelo BENFICA!!!, Só sentimos BENFICA, vai muito além do jogo, dos titulos ,somos grandes, somos enormes e somos muitos , somos do mundo e isso vocês com discursos provencianos nunca o serão . Desejo 10 anos sem conquistas para vocês e depois a proliferação azul acaba. ide-vos fornicar uns com os outros!!
Viva ao Benfica, Viva á Mistica

De riscasazuis a 05.06.2014 às 19:22

a vossa proliferação acabou com o Salazar. o vosso sistema acabou, o clube do regime acabou, e o porto ganhou!!! com democracia só dá porto,, e com esta é que não aguentas benfiquista, e conspiram e conspiram e não acabam com o porto, em democracia vocês são pequenos, a vossa grandiosidade é de origem de uma ditadura que oprimiou o povo português de liberdade de escolha , como tal de clube!!!
o porto é o maior!!! eu sou quero o benfica a arder!!!

De BENFICA365 a 05.06.2014 às 19:47

Clube do Regime? Qual Regime?
vamos a factos históricos: ( o texto não é de minha autoria minha simplesmente não divulgo a fonte para você não ir lá vomitar pensamentos que infelizmente nem são seus )

Um clube do Regime nunca dominaria logo nos primeiros anos após a queda do Regime!
O Benfica continuou a dominar o futebol português após 1973/74 (época em que o Sporting CP conquistou o seu 12.º campeonato nacional dos 18 que tem 40 anos depois e a Taça de Portugal). O Benfica fez de imediato um tricampeonato, conquistando metade dos títulos de campeão (dez) nos primeiros vinte anos de Democracia e sete Taças de Portugal, contra oito campeonatos nacionais do FC Porto e cinco Taças de Portugal, menos quatro, dois a menos em cada um dos dois títulos nacionais.
Aliás esta estorieta de colar o Benfica ao Estado Novo nem data do pós-25 de Abril (onde seria coberta de ridículo e seria nefasta para figuras do FCP ainda vivas e estas sim, com fortes ligações aos organismos repressivos e corporativos do Estado Novo) mas foi inventada por Pinto da Costa na segunda metade da década de 90 do século XX para justificar a série de campeonatos nacionais conquistados de modo abusivo, como todos presenciaram nesse tempo. O FCP conquistava agora mais porque antes de 1994/95 o Clube do Regime não permitia.

O FC Porto não é um símbolo da Democracia Portuguesa!
O domínio do FCP é um símbolo da degradação - compadrio, corrupção, tráfico de influências e mediocridade - da Democracia em Portugal! Como as "Escutas do Apito Dourado", no Youtube tão bem ilustram!

FC Porto! Um dos maiores “motores” da degradação da Democracia
Um Regime desgastado, decrépito e disfuncional. Fonte de corruptos, corruptores, em particular no Poder Autárquico. Entre muitas “vigarices pintodacostistas”:

1. O único PDM (Plano Director Municipal) suspenso foi o do Município do Porto (para permitir urbanizar e comercializar o espaço desportivo envolvente ao anterior estádio das Antas) destinado pelo PDM a fins lúdicos;

2. O Município de Gaia é um dos mais endividados e, também, o que maiores benesses (borlas e “semi-borlas”) concede ao FC Porto, com Sede no outro lado do rio; ( 500€mensais de renda)

3. A lista de “personalidades caducas e decrépitas” da política portuguesa que andam no “beija-mão” do “chefe de caixa” é infindável. De "ontem" e de "hoje"!

É preciso ser trapaceiro e mal-intencionado para criar e propagandear uma mentira tão grosseira: O Benfica era o Clube do Estado Novo!

Os números apresentados, em termos de títulos servem para mostrar que a hegemonia do FCP não coincide com o advento da Democracia, mas sim com a degradação desta. Não servem para apurar responsabilidades dentro do Clube. Isso é outra "história", relacionada com a incapacidade durante os anos 90 dos dirigentes do Benfica perceberem o que se passava e agirem em conformidade.

e muitos mais factos poderia apresentar, mas para quê , a vossa massa cinzenta funciona da palavra da salvação de pinto da costa, tudo o que esse corrupto diz é a verdade suprema!!

De nunoskafé a 05.06.2014 às 14:57

O Benfica não devia votar!!! è obrigatorio o voto???? podemos participar na liga(campeonato) e simultaneamente não fazer parte da liga?? provavelmente só burrices da minha cabeça... mas é o que eu adepto faria.

De anonimo a 05.06.2014 às 14:54

São todos uns parasitas, uns mamões, se fosse eu a mandar no benfica nem ouvia esses gajos, o perfil destes xupistas corruptos está á muito tempo identificado, tanto desejam cargos de notariedade no futebol português, (há falta de protagonismo que suas profissões nunca deram) basta, o benfica tem que se desmarcar desta gente.
provavelmente amigo também votaria mario figueiredo

De vqsco a 05.06.2014 às 14:44

"NA FALTA DE ENCONTRAR UM NOVO NOME E UM NOVO PROJECTO.." sim até certo ponto, comparando com os candidatos ,mario figueiredo pelo menos abalou a tão solida estretura dos poderes instalados no futebol nacional e merece mais um mandato, !
sim os outros são todos uns paus mandados, só interessa o seu proveito proprio e tudo farão para alcança-lo.

Comentar post



Dobradinha 2016/2017


26ª Taça de Portugal


Tetracampeões


TRICAMPEÕES


BICAMPEÕES


Triplete


Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D



Links

UNIVERSO BENFIQUISTA

  •