Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
"Eu crio, os outros copiam" - judas iscariotes
Incapaz de dar os parabéns ao Benfica e a Rui Vitória pela conquista do Tricampeonato, tamanha é a sua azia e tamanha é a amêndoa presa nas desprezíveis entranhas do seu supremo narcisismo, judas iscariotes fiel ao seu egocêntrismo apelidou-se de criador(?), e (repito) a falta de fair play, o seu mau perder, levou-o na sequência das suas aziadas palavras ainda mais longe, levou-o a acusar os outros - Rui Vitória de plágio, acusou os outros - Rui Vitória de copiá-lo.
Pois bem...nesta consagrada época que agora termina...
Rui Vitória bateu o recorde de pontos do Clube- 88 pontos. 85 pontos era o registo do recorde anterior. Registado pelo Benfica orientado por judas iscariotes na época passada;
Rui Vitória não só bateu o record de pontos do Clube, mas com o feito é simultaneamente alcançada a maior pontuação em Portugal no campeonato. Superou o record de 86 pontos do grémio frutanheiro de José Mourinho, salvo erro na época 2002/2003.
Rui Vitória levou o Benfica aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, milhões de euros ganhos (mais um record), onde caiu de pé e aos pés do poderoso Bayer Munique de Guardiola, e foi campeão nacional. iscariotes também uma vezita levou o Benfica aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, mas nessa época não venceu o Campeonato!
Rui Vitória alcançou novo record do Clube de vitórias consecutivas fora de portas. Pelo calendário desportivo, sem os nefastos nevoeiros da Choupana seriam catorze vitórias consecutivas fora de portas. Mas com os nevoeiros da Choupana pelo meio, a adiar um jogo que deu em empate, são onze vitórias consecutivas fora de portas, concretizadas na ilha (mas não na Choupana), frente ao Maritimo, constituem um novo máximo no clube da Luz, deixando para trás o registo sob o comando de Jimmy Hagan, em 1972/73.
A equipa de Rui Vitória nas últimas 26 jornadas, venceu 25! Recuperou 7 pontos e foi campeão. Ao contrário de iscariotes que por duas épocas consecutivas desperdiçou largas vantagens...com as consequências tristemente conhecidas.
A equipa de Rui Vitória na 2ª volta, em 17 jogos, ganhou 16 e perdeu 1. Provavelmente também será record pontos numa só volta(?), alguém alguma vez fez o pleno, ou 16 vitórias e um empate, igual? As segundas voltas das equipas de iscariotes têm como padrão uma tendência pontual decrescente face às primeiras voltas.
Rui Vitória pemitiu ao Benfica ser Tricampeão, permitiu pulverizar alguns records da história do Clube.
Rui Vitória copiou?
O que Rui Vitória fez não foi copiar, foi sim superar os registos de iscariotes e da Gloriosa história do Clube. Com menos recursos e com azares, as lesões prolongadas em pilares influentes da sua equipa.
E com menos recursos, sem nunca queixar-se das lesões dos seus jogadores, Rui Vitória fintou tal "sorte", Rui Vitória assumidamente não criou, mas teve a capacidade necessária e carisma para ultrapassar a sorte madrasta que lhe foi servida em doses exageradas, que lhe foram surgindo pela frente, lançando e apostando em jovens, dando-lhes plena confiança para demostrar dentro de campo todo o potencial, todo o talento em prol da equipa.
Rui Vitória não se autoflagelou, entregou-se ao trabalho e à superação, o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem. Não criou, mas uniu.
Uns lamentam-se, outros superam-se! Uns ladram azia como nunca, outros são Tricampeões.
È bola, é bola! Aliás quem copiou, foi judas iscariotes, copiou-se a si próprio. O "criador" é tri pródigo-esbanjador de largas vantagens quando encontra-se na liderança. Perdeu este campeonato como tinha perdido outros dois, perdeu a coroa pela arrogância, pela sobranceria desmesurada, o lado negro da sua (in)competência.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica