Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Há explicações sobre os fundos que não satisfazem a todos e muitas perguntas sem respostas. Há uns que são a favor e os que são contra. Eu, pessoalmente nada contra, apenas defendo uma legislação própria.
Todos nós sabemos qual é a posição do Sporting, será legitima?... e porque não?
Hoje numa conversa que não me dizia respeito, sem propósito, não deixei de ouvir até porque o volume dos intervenientes estava alto deparei-me com um ponto de vista que levou-me a questionar entre sorrisos disfarçados.. Será? ...Conspiração ou realidade?
Um dos intervenientes numa resenha de palavras confrontava os outros afirmando que Bruno Carvalho não era nenhum burro, e cedo percebeu a força dos clubes da frente. E que os fundos potenciava ainda mais essa força e capitalizava com títulos. Quer queiramos ou não para os adeptos o que mais importa são os títulos e que se Bruno Carvalho pretende-se ficar na "cadeira de sonho", a única maneira de manter-se com as nádegas por lá sentadas é ganhando, apresentando títulos, que tudo o resto bem feito, até pode ser muito bonito mas logo esquecido pelos adeptos assim que um qualquer candidato à "cadeira de sonho" prometa titulos.
Agora o problema do Sporting reside ou resume-se , à falta de títulos, à falta de visibilidade, à escassez de dinheiro, mas principalmente a enorme distância que o separa dos rivais, fazendo com o clube "fugisse" dos fundos (eu diria mais ao contrário, os fundos do Sporting). O risco do investimento é maior no Sporting , quando comparado com o Benfica e o clube de contumil. Logo a estratégia do Sporting só podia ser uma e bem simples, enfraquecer a Liga portuguesa, impedindo que os seus adversários, se reforcem com recurso a fundos ou parcerias, tornando assim possível uma equiparação de forças e daí chegar aos títulos novamente. Nivelar por baixo para ganhar.
Daí comprar uma guerra contra os fundos. O caminho mais curto para chegar aos títulos que fogem todos os dias de alvalade.
...ainda continuo a rir-me, vale o que vale , mas quem sou eu para não afirmar que esta conspiração ditará a realidade futura.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica