Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Ao longo de todo o jogo sua asquerosa e tamanha "amnésia" para quem tanto o fortaleceu, Clube, adeptos, colegas, matou o restinho de consideração que tinha por ele. Fez toda a questão de mostrar o cretino que é.
Até parece que nasceu e viveu toda a vida atolado na fétida pocilga de contumil.
Confesso! Tenho dificuldades de lidar com os ingratos...
Eternamente Sport Lisboa e Benfica