Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
O triunfo do Benfica sobre o Arouca (1-2), acabou por não acontecer no capítulo da dimensão do resultado final.
A ineficácia ofensiva da equipa, assim como outras vezes Bracalli, foram determinando que o "score" não fosse mais elevado.
O resultado final de 1-2, é curto mas é justo no seu desfecho prático - os três pontos. È de todo merecido, fomos sempre mais fortes que o Arouca, com uma primeira meia hora de luxo, fomos, assim também como o Arouca presenteados com um autêntico banho de bola. Claramente o melhor futebol que o Benfica deu-nos esta época.
Contudo é um resultado claramente enganador porque merecíamos ganhar por mais do que esta diferença mínima.
Com o resultado em 0-2, Rafa tem a oportunidade de fazer o 0-3, mas é claramente travado por trás por um defesa arouquense. O 0-3 que espelharia em déficit o que o Benfica estava a fazer!
Mas o boi fábio verissimo, fez vista "grossa propositada" ao lance negou-nos um penalti e poupou o defesa do Arouca da expulsão. Fruto desse lance, surgiu o 1-2 no único remate até então do Arouca à baliza do Benfica, e o jogo ficou um bocadinho mais dividido.
Fizemos uma belíssima partida, poderíamos tê-la resolvido mais cedo!
Fomos penalizados pela nossa ineficácia e ao mesmo tempo (mais uma vez) "prejudicados" pela excelente actuação do guarda redes contrário. Aãããhhh... e por mais um vergonhoso roubo do boi verissimo.
Num jogo em que não contavamos com Jonas, Mitroglou ou Jiménez, devido a problemas físicos, tivemos em Gonçalo Guedes e no estreante Rafa a arte e a forma de "desvalorizar" as respectivas ausências. A actuação desta dupla, excedeu todas as minhas expectativas.
Estreia de sonho teria o José Gomes, bastava-lhe ter calçado um "48"´. Ficará certamente para uma próxima.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica