huguinho foi nomeado para o jogo da final da Taça de Portugal: Benfica - V. Guimarães.
O boi apitador huguinho, opinião pessoal- é um artista fecundado, formado e formatado para bater sempre o pé ao Benfica. A nomeação já só por si, levantava-me irritação... Por experiências passadas sei muito bem o que o huguinho é capaz de "oferecer" quando coloca o apito na boca e o Benfica está em campo.
Acresce que huguinho é também conhecido e sabido por todo o planeta futebol nacional que é agente da marca de equipamentos Macron que, como sabemos, equipa o sporting, mas também equipa entre outras equipas, a do V. Guimarães, equipa presente no jogo da final.
Assistir a esta nomeação não é uma falha grave!
Assistir a esta nomeação não é uma declaração de incompetência e impreparação para a função de quem nomeia!
Acredito nisso, não sou nenhum idiota!
Pois quem nomeia sabe o potencial conflito de interesses que pode existir!
Pois quem nomeia sabe perfeitamente que não está a acautelar nem Benfica, nem V. Guimarães, nem mesmo o próprio huguinho?
È claro que sabem, creio profundamente que sabem...
Quem fez esta nomeação sabe perfeitamente que não está a acautelar nada nem ninguém que directa ou indirectamente intervenha neste jogo da final.
Já de si é muito duvidoso que a actividade comercial do árbitro seja compatível com a qualidade de profissional da arbitragem que já possui, mas assistir a esta nomeação à cor dos meus olhos é mais uma afronta directa ao Benfica.
Acresce a esta (mais uma) inocente nomeação do huguinho que a fpf decidiu fazer deste jogo um teste oficial ao vídeo-arbitro... e decidiu para tal colocar, o boi "arturinho", o tal que há pouquissimo tempo somou à sua influência arbitral três, só três penaltis não assinalados a favor do Benfica no dérbi e também colocar o boi "suizinha" assumido supercagão e com vasto historial de sábias artimanhas em desfavorecimento do Benfica aos "comandos" do vídeo...
huguinho, arturinho, suizinha...
BRUXAS?... SE EXISTEM, É MELHOR QUE ESTEJAM DO NOSSO LADO...
Eternamente Sport Lisboa e Benfica