Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Da minha parte não era certamente o "tubarão" desejado.
Quer por todo o potencial futebolistico da equipa alemã, mas também pela simpatia que nutro pela paixão intensamente vivida pelos seus adeptos em particular no seu estádio. Aquela "muralha amarela", é impetuosa, é brutal e inspira qualquer adepto. Marcar presença em dia de jogo naquele estádio devia ser uma obrigatoriedade a todos os amantes do desporto rei. È uma honrada "Meca futebolistica". Sortudos os indefectiveis adeptos vermelhos que marcaram presença na partida de Dortmund na 2ª mão.
O desejo seria sempre encontrá-los numa fase mais adiantada da prova, mas o sorteio ditou que será mesmo o Borussia Dortmund o nosso adversário.
Eliminatória emocionante e apaixonante para o universo dos adeptos de ambos os Clubes. O outro espectáculo deste duelo, duas enormes e apaixonantes massas adeptas em "confronto".
Sem forçar e distribuir em demasia, simpatia e elogios ao nosso adversário, são decididamente os favoritos na eliminatória, craques proliferam em demasia no seu plantel, caracterizam-se pela vigorosa intensidade que colocam nas suas partidas, linhas altas... conseguem contrariar o favoritismo de equipas como o Bayer de Munique, o Real Madrid... mas nós somos Sport Lisboa e Benfica podemos e devemos fintar sempre algumas vontades expressas pelo destino, acreditando e aproveitando as nossas chances... por mais pequenas e remotas que elas sejam ou pelo menos nos pareçam ser. Podemos nós também lutar e contrariar o favoristimo do B. Dortmund.
Desde logo no primeiro jogo em " Dia de Paixão", demonstrar uma grande vontade para derrubar os aurinegros de Dortmund.
Do "encanto" corrupto que o sorteio ditou, frutanheiros - juventus, é meu desejo que tudo o que possa sair desse sobejo conclave ladrão luso-italino, é que as equipas de arbitragem nomeadas para regular o conclave ladrão em questão não sofram o violento flagelo de serem as maiores vitimas da disputadíssma luta pelo consagrado e estranho título do maior grémio suspeito de corrupção. Eliminatória exclusiva e bem casada. Já os árbitros não tiveram tanta sorte.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica