Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Não gosto de perder. E mesmo em pré-época o Benfica perder, custa-me, debilita o meu estado anímico.
Nunca é positivo o Benfica perder. Sobre o jogo: nada é mais insuportável para o meu orgulho do que a constatação do facto de reprovar algo que aprovei anteriormente. Ainda assim não quero tomar algumas ideias como verdades absolutas, creio que há lugar para o progresso, quer no plano colectivo quer no plano individual.
Também não quero correr o risco de estar a fazer uma avaliação imperfeita e pouco exacta, pois não consegui arranjar um stream aprimorado. Estive quase desistindo de seguir o jogo.
Fiquei satisfeito com algumas coisas, fiquei satisfeito com o desempenho de alguns jogadores, com Samaris à cabeça, fiquei desapontado com o desempenho do João Teixeira, e outros infelizmente apenas só confirmaram o fraco desempenho (já) esperado: Nélson Oliveira, Marçal e Ola John já não há pachorra.
Grave e desde já à partida identifico um Benfica com dificuldade em voar, pois tem claramente as suas asas partidas. È o meu primeiro diagnóstico ao Benfica 15/16. Se a situação da asa direita não é catastrófica, no entanto carece de cuidados e atenção, a situação da asa esquerda está um completo caos, causa-me inquietude, desespero e ansiedade. È um autêntico cataclísmo, uma desgraça. Na parte recuada da asa o cenário é grave, e na parte da frente espero não confirmar-se a saída de Gaitan. Mas se "baterem" a cláusula não há nada a fazer.
Se queremos voar bem alto, se desejamos continuar na rota das conquistas as asas têm que ser irrefutávelmente reparadas.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica