Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
SOU ESCRAVO DE UM AMOR: O BENFICA !ENORME, GIGANTE ,AVASSALADOR NÃO É APENAS O MEU CLUBE É A MINHA IDENTIDADE, BENFICA É O MEU OUTRO NOME ! SOU DO MAIOR POR TODA A ETERNIDADE SPORT LISBOA E BENFICA!
Não fizemos muito por merecer, estivemos a maior parte do tempo dominados pelo adversário, aparentavamos estar mortos, completamente entregues à derrota, faltavamos oxigénio...
mas ao cair do pano, ao minuto 92´, o minuto da nossa aniquiliação e glorificação corrupta de anos atrás, "beijou-nos"!
Na crença, chegamos lá... numa bola despejada para a área, a bola atraca na cabeça do "suplente" Lisandro... E GOLOoooo!!! Empate a uma bola.
Aliás pela repetição (filme já visto), entrada de Lisandro, para a saída de Luisão lesionado, as emoções são as mesmas - Golo do argentino (1ª jornada- Tondela). È reeditar esta aventura sempre que seja possível.
Saimos em celebração do ladrão, mas de consciência da enorme distância que ainda nos falta percorrer para o sucesso.
Pode não parecer postura de um Benfiquista, mas este empate, face a uma não tão bem conseguida exibição no covil corrupto, (principalmente na primeira parte), soube-me a vitória! Inequívoco sabor a vitória!
São lamentos de anos e anos a sair derrotado daquele antro corrupto.
Podiamos jogar bem, podiamos equilibrar os jogos, mas invariávelmente saiamos vergados à derrota. Até porque também eram os tempos em que valia tudo. Desculpem indefectiveis Benfiquistas mas este empate sabe-me a Vitória!
Ainda há muito campeonato! Um ponto somado! Mantivemos distâncias para a f.c.corruptagem, mas (provavelmente) com gente a chegar-se mais à frente, para mais perto de nós:
Seguimos invictos. Seguimos líderes.
Eternamente Sport Lisboa e Benfica